Depois de mostrar o quarto de hóspedes ao Henry, fui para o meu quarto tirando os sapatos e me joguei na cama. Eu ainda estava tão sobrecarregada com os acontecimentos do dia e muito confusa com tudo o que ele tinha falado, que acabei dormindo.
No meio da noite, acordei com o toque do celular, era Sam dizendo que Franklin tinha acordado e que ela passaria a noite com ele. Assim que liguei para ela contando o que tinha acontecido, ela foi correndo para o hospital ver como ele estava. Além da torção no pé, ele teve um corte bem feio na cabeça, mas estava bem, só ia ficar em observação por mais dois dias.
Depois que desliguei o telefone, fui para o banheiro e entrei no chuveiro. Deixei que a água quente levasse embora toda a tensão dos meus músculos. Olhei para a minha costela e uma mancha grande e roxa já estava se formando, meus joelhos doíam um pouco, mas nada comparado ao estado de Franklin. Respirei fundo abraçando meu corpo. Queria muito saber por que Charles estava fazendo isso tudo, ele estava longe há tanto tempo, por que voltar agora? E mais, por que tentar me atropelar? Minha mente dava mil voltas e eu só conseguia ficar mais confusa com tudo isso.
Pelo menos Henry estava de volta. Não conseguia explicar bem o porquê, mas só a presença dele me deixava mais segura. O jeito como ele me tomou nos braços e me protegeu, eu não estava acostumada a ser cuidada e protegida assim, mas eu estava realmente gostando disso. A sensação de calma e segurança que ele me trazia, como se eu pudesse confiar que ele não deixaria nada de mal me acontecer.
Eu ainda não entendia bem por que ele queria tanto me proteger, se ele mesmo pediu para fazer a troca, mas aquela conversa que eu escutei entre ele e Parker mostrava, definitivamente, alguém que não ia abrir mão de trabalhar comigo. Eles praticamente discutiram e isso me fez ver o quanto era importante para ele continuar me protegendo.
Saí do chuveiro e sequei meu cabelo antes de pegar uma camisa grande de malha e deitar na cama. Eu ainda estava bem tensa, mas o cansaço me venceu e apaguei na mesma hora em que minha cabeça repousou no travesseiro, parecia que minha mente sabia que ele estava logo ao lado, eu podia relaxar sem medo. Henry estava comigo, eu estava segura.
Sonhei com seus braços ao meu redor, me segurando, me protegendo.
***
Não acordei com muita disposição para correr no dia seguinte, então levantei um pouco mais tarde e tomei um café reforçado que o Henry já tinha preparado quando eu acordei.
Apesar de eu não ter ido correr, o Henry saiu para fazer seus exercícios um pouco mais tarde e voltou trazendo o almoço do meu restaurante favorito. O cuidado e atenção que ele estava tendo comigo só aumentavam ainda mais meu encantamento.
Quando já estávamos com a mesa pronta, Sam veio repassar a agenda da semana, nos colocando a par dos compromissos que eu tinha que comparecer.
— Já passei sua agenda da semana com Henry. Hoje à noite tem o lançamento da nova fragrância da Sephora e daqui dois dias, a entrevista no Ellen DeGeneres Show, no restante da semana você está livre. — Sam falou, chamando minha atenção.
— Ok, Sam. E o Franklin, como está? — perguntei, preocupada.
— Agora ele está bem, só precisar ficar sendo monitorado por mais alguns dias. Eu vou ficar no hospital até ele poder voltar pra casa, só vim buscar umas roupas.
— Se precisar de qualquer coisa, é só me avisar Sam, sabe que pode contar comigo. — falei segurando a sua mão.
— Eu sei sim, Emy. Por favor, não desgruda dela, Henry. — ela falou se virando para ele que estava almoçando, sentado a minha frente na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção
Romans~DEGUSTAÇÃO~ Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. O mundo a conhece. Mas quando ela começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer. Henry Ma...