•Capítulo 8•

163 22 7
                                    

Wake Me Up - Ed Sheeran

*Hope*

São praticamente 8 horas da noite, ou seja tempo de eu ir para casa do Harry, mas em vez disso eu ainda continuo no shhopping perdida entre os corredores de um hipermercado qualquer à procura de tudo o que o bastardo me pediu que não é nada mais nada menos que alcóol.

Estou despachada e a primeira coisa que faço é meter a morada de Harry no gps do telemóvel para que este me leve a sua casa sem nenhuns enganos.

Mais ao menos 20 minutos depois o gps assume que chegamos ao 'destino' e estaciono no grande jardim da casa que suponho ser a dele.

Estão 2 carros parados ao meu lado, e um conheço como sendo do Zayn, o outro, nunca o vi na minha vida então está cá mais alguém para além de nós os três.

'Hope, hoje em minha casa. E traz tudo o que tem nesse papel por favor, preciso urgentemente de curar isto e nada melhor que um convivio de amigos .... e vizinhos....'

Agora que me lembro das palavras que Harry me disse, consigo quase apostar que é um dos seus vizinhos.

Ao longo desta rua as casas são todas parecidas à de Harry, com grandes jardins, enormes piscinas..... e lembro-me vagamente de passar algures por aqui à uns meses atrás, mas não me consigo lembrar em que ocasião eu vim para esta zona de Londres, até porque nunca vim a casa de Harry.

*Dlinnnnnn*

Ouve-se ligeiramente a música que vem do lado de dentro e estou a começar a ficar impaciente quando após 5 minutos de espera ainda ninguém me abriu a porta.

A campainha é tocada por mim mais uma vez e desta alguém vem a correr abrir.

Liam!

Liam???

'Sim, eu, agora entra estás a perder a festa!'

Eu pensei... e falei em voz alta..

Eu passei aqui uma vez quando na universidade vim trazer o Liam a casa.

Eu lembrei-me.

O Harry é vizinho do Liam, e amigo.... aparentemente.

E com a minha cabeça cheia de perguntas para Harry eu entro em sua casa com a saca cheia dos seus pedidos.

'Trouxes-te tudo o que te pedi?'

Cara de camelo, burro, ornitorrinco, e todos os nomes que me apetece chamar-lhe estão prestes a sair pela minha boca, mas antes disso ele pega na saca e sai diretamente para outra divisão, e assim deu-me oportunidade de olhar pela primeira vez para a bagunça que se encontrava na sua sala, estavamos apenas os 4, nesta 'festa' e ele pediu-me para comprar cerca de 10 garrafas, que as beba porque eu vou-me embora antes sequer de eles beberem uma.

'Zayn....'

'Hope, vieste...'

'Ainda estás sóbrio?'

'Hope, eu não bebo, podes estar descansada e falar comigo a 'festa' toda para não teres qe te chatear com aqueles parvalhões'

'Tu sabias que ele ia estar aqui? '

'Sim, eu sabia, todos sabiam, menos tu, e sinceramente pensei que desconfiasses quando te dissemos que não fomos sozinhos ao jogo de basebol, na verdade fomos porque o Liam nos ofereceu bilhetes'

'Eu não consigo entender isto, vocês estão a trabalhar para mim e são amigos do Liam.. todos, incluindo o Harry, quer dizer que me enganaram sempre.... tu nem tanto.... mas o Harry?? Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer...Estão todos contra mim....'

Eu estava irritada não tanto com Zayn, mas com Harry... eu não conseguia controlar-me neste estado.....

Corri para a divisão para onde vira Harry entrar no inicio....

Lágrimas.

Eu estava a chorar.

O Harry é o meu melhor amigo, e é amigo da pessoa que mais me odeia e vice-versa.

Encontrei-os aos dois a beber na cozinha, e não me controlei, nuna fui boa nisso, acho que já tinha referido isso antes, eu expludo facilmente com as pessoas .... Dizem que tenho o coração na boca.

'Eu sei que vou parecer egoísta, muito, mas tu desiludiste-me tanto Harry, neste tempo todo confiei em ti como um irmão, fui atraiçoada por ele - disse apontando para Liam - e odeio-o por isso, por ele não querer saber de amizades, e afundar-me para se sair bem na vida, mas tu Harry?? Eu podia por as minhas mãos no fogo por ti, ajudei-te em tudo o que pude e agora dizem-me que tu e o Liam sempre se deram perfeitamente bem, enquanto eu te considerava o meu melhor amigo. Isto soou tão egoista, e eu sei disso, mas neste momento eu não consigo mais pensar em nada, eu não posso mais confiar em ninguém.... tudo o que me passa pela cabeça é que foste tu quem ajudou o Liam a arruinar a minha vida.'

Fui-me embora asim que disse tudo o que me ía na alma, podia estar a chorar, mas nesto momento foi como se me retirassem todas as emoções que sentia, eu não posso confiar em ninguém... e agora mais do que nunca a unica coisa que me preocupa é ser determinada o suficiente para lidar com tudo o que se passa na minha vida.

RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•Onde histórias criam vida. Descubra agora