•7•

1.2K 61 11
                                    

Acordei com a Jade dormindo no meu colo, estiquei o braço pra pegar meu celular que tava na mesinha de centro e fui ver as horas, são 4 da manhã.
Peguei a Jade no colo e subi pra colocar ela na cama, coloquei ela na cama dei um beijo na testa dela e sai do quarto.

Fiquei um tempo vendo se o sono vinha mas nada do bendito vir, então resolvi fazer uma coisa que eu não faço a muito tempo. Fui pro meu quarto e peguei uma caixa com algumas fotos minha e do Lucas.

A primeira foto era uma foto nossa na praia do Vidigal, esse dia foi incrivel, sorri ao lembrar do dia e peguei outra foto.
A segunda era a foto que a Lua tirou no dia que eu contei pra ele sobre a gravidez, passei a mão na foto sorrindo.

Karol - Filho da puta- joguei a foto na cama e passei a mão pelo cabelo.
Não vou mentir e dizer que não fiquei por um lado feliz em saber que ele está bem mas a raiva e a decepção são bem maiores.

Fiquei vendo mais algumas fotos da Jade de quando era bebê e depois guardei elas e fui tentar dormir.

Acordei com alguém batendo no meu rosto.

Karol - Que é filho da..- abri os olhos e a Jade tava me olhando sorrindo- Bom dia filha

Jade - Bom dia mamãe, a tia lua já chegou, tchau- saiu correndo do quarto e eu ri.
Desci pra cozinha e a Lua tava sentada na mesa comendo junto com a Jade.

Karol - Bom dia- dei um beijo na testa da Jade e um beijo na cabeça da Lua.

Lua - Bom dia amiga- terminou de comer e colocou o prato na pia- A gente pode conversar sobre aquele dia?

Karol - Filha- chamei a Jade e ela levantou e veio na minha direção- Sobe pro teu quarto rapidinho e já escova os dentes, daqui a pouco a mamãe te chama- ela assentiu e subiu pro quarto dela.

Lua - To esperando madame- cruzou os braços olhando pra mim

Karol - OLucastavivo- falei rápido e olhou pra mim confusa

Lua - Fala direito piranha- me deu um tapa na cabeça e eu ri

Karol - O Lucas não morreu, ele ta vivo- ela arregalou os olhos e colocou a mão no peito

Lua - Amiga você não fez nenhum pacto com o Diabo não né?- eu ri negando e contei toda a história pra ela- DESGRAÇADO FILHO DA PUTA ARROMBADO AAAAA SE ELE NÃO MORREU, AGORA ELE MORRE

Karol - Eu te ajudo a matar relaxa- cruzei os braços e dei um gole no café

Lua - Eu preciso contar pro João Pedro- foi indo em direção a porta e eu puxei o braço

Karol - Se tu contar pra alguém eu te mato ta me ouvindo?- apontei o dedo no rosto dela e ela assentiu

Lua - Chata do caralho- murmurou olhando pro teto

Karol - Repete vadia- dei um tapa na cabeça dela e ela riu

Lua - Ei eu sou uma mulher grávida, isso é proíbido- cruzou os braços e eu olhei debochada pra ela

Karol - Vai trabalhar vai Luanna- ela riu e chamou a Jade que desceu com a mochila barulhenta dela, eu odeio essa mochila puta que pariu, eu falei pra ela comprar uma mochila de costas mas a infeliz quis uma de uns bicho doido que era de rodinha.

Karol - Bom dia pra vocês meus amores, amo vocês- sentei no sofá e mandei beijo pra elas

Luanna- Bom dia pra você também amiga, te amo

Jade - Te amo mamãe- mandou um beijo pra mim e eu sorri e fiz um coração pra ela.

Resolvi não ir pra boca hoje e fiquei no sofá assistindo Barbie, já falei que eu amo os filmes da Barbie?

Por Nós Dois {💣}Onde histórias criam vida. Descubra agora