17° Capitulo

5.3K 579 118
                                    

S/n Point Of View


Entro dentro de casa e escuto Maggie gritando com a irmã dela.

O que aconteceu?- pergunto aproximando da minha mãe, que conversava a Andrea.

Beth ta tentando se matar.- minha mãe fala e franzo a testa.- ela acha que essa é a única solução.

Eu vou lá.- falo.

Não. É assunto somente das duas, filha.- minha mãe fala e assinto saindo dali.


Maggie Point Of View


Respiro fundo me acalmando e encaro minha irmã.

A mamãe ia ficar com vergonha, de ter criado uma garota covarde.- falo a encarando.- e quanto o papai, Beth?

Ele não tem noção, fez a gente esperar por uma cura.- ela fala com desgosto.

Mas ele sabe que estava errado.- falo.

Quando o pai já admitiu que estava errado?- ela pergunta.- ele só esta dizendo a eles o que querem ouvir.

E o Glenn?- pergunto.

Só porque estamos ficando não quer dizer que casei com ele.- ela debocha e a encaro abismada.

E eu?- pergunto.- vai fazer isso comigo? Eu não vou aguentar outro funeral.

Você não pode evitar.- ela fala.- o que estamos esperando? Nós duas devíamos fazer isso.

O que?- a encaro desacreditada.

Ao mesmo tempo. Uma ajudando a outra.- ela fala.

Nem pensar.- falo.

É difícil, mas será rápido.- ela fala.

Beth para!- falo segurando seu ombro.

A escolha será nossa e ai tudo irá acabar!- ela fala.- ou seremos forçadas a fazer isso quando a fazenda e está casa tiverem tomadas. Ninguém pode nos proteger.

Isso não é verdade.- falo.

Então quem? A S/n?- ela debocha.- ouvi o que aconteceu.- respiro fundo.- Rick vai salvar a família dele, os outros também. Estamos sozinhas. Você, eu, a Patricia, só com o papai e o Jimmy, contra o mundo daquelas coisas. Não quero ser estripada. Eu quero morrer!- a encaro horrorizada.- nesta cama, essa noite, com você ao meu lado. Por favor...


S/n Point Of View


Estava indo atrás da minha mãe, quando entro na casa.

Ei, mamãe.- a chamo e escuto barulho da Maggie gritando no andar de cima.

Corro pro andar de cima com a minha mãe e entro no quarto da Beth, vendo a Maggie tentando abrir a porta do banheiro.

Maggie?- minha mãe a chama.

Ela ta lá dentro. Ela quebrou o vidro.- ela fala desesperada.

As duas tentam abrir a porta, enquanto pediam desesperadamente pra Beth não fazer nenhuma loucura.

Saiam da frente.- falo afastando elas.- Beth não fique perto da porta.- me afasto e dou um chuto forte na fechadura da porta, arrombando a mesma.

Entramos e vimos a Beth segurando o pulso, enquanto chorava.

The Walking Dead (Maggie/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora