Lyyn desce da bicicleta e vai até a caixa de correio, Yuu vai junto.
O que foi...?- Perguntou Yuu.
Toda semana recebo um DVD novo pelos correios através de um site! Vamos ver qual veio desta vez!- Ela diz abrindo o pacote.
O filme é legal?- Ele perguntou.
É de terror! Muito bom mas eu já tenho, você quer? - Perguntou Lyyn.
Eu não consigo ver esse tipo de filme sozinho...e não tenho ninguém pra assistir comigo...o Patrick está meio ocupado com os novos amigos dele...- Disse o loiro abaixando a cabeça.
Lyyn se aproximou.
Eu assisto com você a hora que quiser!- Ela abaixou para ficar da altura de sua orelha e sussurrou em seu ouvido e deu um beijo na bochecha dele o que o deixou bem desconfortável mas ele disfarçou.
Eles entraram e conversavam até Yuu abrir uma gaveta e ver uma revista com um homem apenas usando roupa de baixo na capa, ele ficou muito corado e fechou a gaveta rápido o que fez um barulho enorme.
O que foi??- Perguntou Lyyn assustada .
N-nada! Eu só vi um....inseto!- diz ele nervoso.
Entendi.- disse ela.
E os seus pais?- pergunta ele por educação.
Estão almoçando fora em uma reunião de trabalho, e os seus?
Aliás...você nunca me falou sobre o seu pai!- Disse ela.Ah...meu pai morreu quando eu tinha cinco anos e minha mãe me levava no terapeuta...
Logo voltei para a escola e todos deixaram de falar comigo porque sabiam que eu não tinha mais pai...eu queria desaparecer...m-me descul...pa...se eu....- Yuu começou a chorar.Lyyn correu e o abraçou mas ele se soltou do abraço pegou sua mochila e saiu correndo até sua casa deixando Lyyn preocupada e confusa já que ele não era nada de sair sem se despedir.
Assim que ele abriu a porta sua mãe tentou falar com ele mas ele apenas correu para seu quarto e foi chorar, sua mãe levou o jantar até seu quarto, ele jantou e depois foi até o banheiro colocar seu pijama e meias de porquinho e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He And I.
RomanceOi!Eu me chamo Yuu!tenho quinze anos!meu pai e eu sempre fomos próximos já que minha mãe sempre viajava por conta do trabalho mas ele morreu quando eu tinha cinco anos... Sinto muita falta dele... Mas agora moro com minha mãe já que ela trocou de em...