Mau entendido.

6 0 0
                                    

No segundo dia de aula Yuu fez tudo como sempre porém não falou com ninguém e para piorar teria aula de educação física e ele teria de encarar ir até o vestuário,coisa que ele odiava.

Logo chegou a maldita hora e ele entrou de cabeça baixa como sempre planejando esperar todos saírem para se trocar,mas de repente ele esbarrou em alguém e caiu.

Quando abriu os olhos levantou rápido a sua cabeça que estava no ombro de um garoto e logo ele se tocou que estava em cima do novato.

 Dá para sair de cima de mim??- O novato diz estressado. 

F-foi sem querer!me desculpa!!! - Yuu diz paralisado de vergonha e muito vermelho.

O novato empurra Yuu que caiu sentado no chão,o novato se levantou.

Vocês viram isso? Ele simplesmente se jogou em cima de mim!- Disse o novato.

Todos os garotos riam e Yuu saiu de lá e resolveu matar aquela aula idiota na cabine do banheiro,logo ele saiu para a próxima aula e estava recebendo mais olhares ruins do que de costume.

Enquanto isso o novato estava no corredor e sua namorada o chamou.

HARU!- Gritou ela.

Oi?- Respondeu ele.

É verdade que você e um garoto ficaram no vestuário ?- Pergunta ela com ciúmes. 

Ele apenas se jogou em cima de mim ou caiu, não sei ao certo.- Respondeu ele.

Acabou!terminamos aqui.- Disse ela.

Okay. - Disse ele calmamente enquanto arrumava seu armário e ela saiu estressada.

Enquanto isso Yuu se sentia péssimo com aquilo tudo e segurava as lágrimas a cada segundo que se passava, o dia finalmente terminou e ele voltou pra casa sem ao menos cumprimentar sua mãe que estava muito preocupada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He And I. Onde histórias criam vida. Descubra agora