25🔥

426 18 0
                                    

Ele da as costas batendo a porta e eu fico parada em frente a mesma, ouço barulho do carro saindo.

Coloco as mãos na cabeça respiro fundo e subo pro quarto, deito na cama e fico pensando, olho no relógio e são 20:45.

Quebra de tempo

Acordo e são 00:18, decido liga pro Suga, pego meu celular e disco o número, chama mas ele não atende insisto e nada.

Fico pensando que o Yoongi me deixou aqui esse tempo todo sozinha sem se preucupar.

Paro de pensar quando ouço barulhos na sala, desco correndo e vejo o Yoongi sentado no sofá.

Sn- onde você estava?

Sg- tava pensando um pouco.

Sn- VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA?

Sg- Sn, claro que não acho isso.

Sn- Eu ja fui muito calma com você essa noite não acha não?

Sg- Sn senta aqui.

Sn- estou bem aqui.

Sg- ta bem então, Sn amor olha eu nunca te disse isso com essas palavras mas eu te amo Sn, não quero te perde nem lhe deixar, mas se for pro seu bem e for sua vontade, eu vou fica feliz em saber que você vai voltar pro Brasil, não vou lhe atrapalhar.

Sn- Suga eu.....- interrompida.

Sg- Não se preucupe, vamos aproveitar o tempo que resta até você entrar naquele avião e nos separamos.

Sn-...

Sg- Não fique assim, vem cá amor, vamos toma um banho juntos pra relaxar um pouco oque acha?

Ele vem ate a mim pega no meu pulso de forma delicada e me puxa subindo as escadas.

Entramos no quarto e o Suga tira a camisa ficando apenas de calça, ele vem até mim e me abraça por trás.

Ele começa beijando minha nuca e vai tirando a minha blusa, me vira de frente pra ele e começa me beijar de forma delicada.

Ele me coloca sentada na cama e tira o resto da minha roupa, ele pega na minha mão e me leva pro banheiro.

Sg- quer toma banho na banheira ou no chuveiro mesmo?

Sn- no chuveiro mesmo.

Eu entro em baixo do chuveiro o Suga tira o resto da sua roupa e entra comigo, fechando o box do banheiro.

Começo a me passa o sabão e o Suga começa a alisar meu corpo, suas mãos vai da minha barriga até meus seios.

Ele passa as mãos nos meus braços subindo ate meus ombros, descendo ate minha cintura.

Ele beija meu ombro e aperta minha cintura puxando pra perto dele.

Sn- amor eu, Também... te amo muito.

Sg- obrigado.

Ele me beija enfiando a mão no meu cabelo, a água caindo nos nossas corpos me dava uma sensação de desejo.

Ele começa a beijar e morder meu pescoço de forma que provavelmente deixariam marcas.

imagine Min Yoongi ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora