𝓟𝓻𝓸𝓵𝓸𝓰𝓸

16 1 7
                                    


No princípio, criou Deus os céus e a terra. A terra era sem forma e vazia, havia trevas sobre a face do abismo. E disse Deus: Haja luz. E houve luz.

Nesse mesmo dia, surgiram os anjos.

Um deles, que impressionava por sua beleza, seu nome era Lúcifer. O seu pecado foi ter deixado a sua beleza e sua alta posição na hierarquia celeste subirem a cabeça. Orgulhoso e ambicioso, ele decidiu que queria construir o seu trono acima de Deus, e convenceu cerca de um terço dos anjos a o apoiar.

Na batalha pelo paraíso, Lúcifer se transformou num terrível dragão, enquanto o lado de Deus era comandado pelo Arcanjo Miguel. O exército dos rebeldes não foi suficiente para vencer as hostes celestiais e os perdedores foram enviados para o inferno, onde deveriam arder no fogo por toda a eternidade. Já Lúcifer pagou um preço maior, foi transformado no Diabo.

Satã teria jurado vingança contra Deus, por isso resolveu ferir o homem. Soprou vida em uma escultura feminina, com asas, lapidada por ele mesmo, essa possuía uma grande beleza, belas curvas e um rosto angelical, a batizou de Lilith. Com o incentivo de seu criador, ela se apaixonou por Adão e começou a se deitar com ele sem a permissão de Deus.

Quando Deus descobriu a real intenção de Lúcifer imediatamente criou Eva. Lilith então abandonou o jardim e o homem novamente ganhou para si uma esposa, esta feita pelas mãos de Deus.

Adão esqueceu Lilith e Eva passou a ser o seu conforto, ela era dócil, meiga, submissa e não era um anjo. Os dois viveram felizes até o dia em que a primeira mulher de Adão, arrependida por tê-lo abandonado, regressou ao jardim do Éden.

Eva, que passeava distraída avistou Lilith, uma mulher alta, com os olhos claros como a lua, asas enormes, cabelos negros e compridos, dona de um corpo belíssimo, que despertou em Eva enorme curiosidade. Lilith também avistou Eva e ficou surpresa com sua beleza delicada. O anjo indomável, conversando com a nova mulher de Adão, a convenceu a provar o fruto proibido e o dividir com seu marido.

Então, homem e mulher caíram em trevas.

Deus amaldiçoou Lilith para toda a eternidade, por ter sido culpada pela queda do segundo casal, daquele dia em diante ela foi condenada a beber sangue e reinar somente a noite. Por isso ela surgia sempre a meia noite, com suas asas negras e seus caninos afiados, buscando o sangue dos viventes mais puros e ingênuos que encontrasse.

A mãe comum de todos os vampiros, fruto do talento minucioso de Lúcifer, tornou-se o maior perigo para a raça humana, que orava a Deus e a três anjos para que os protegesse da visita da vampira cruel. Esses três anjos, assassinaram quase todos os filhos que Lilith havia gerado com Adão e os únicos sobreviventes viviam apavorados nas sombras, com medo dos guardiões de Deus.

Ela se tornou uma vampira que mata recém-nascidos e tenta os jovens que dormem sozinhos na noite, assusta a todos e sai com um sorriso no rosto. Foi assim que se tornou uma das cinco esposas de Lúcifer. Juntos eles geraram dois filhos, Cyrille e Kieran.

Para proteger as suas crianças de Sanvi, Sansanvi e Semangelaf, os guardiões de Deus. Lilith e Lúcifer resolveram enviar os seus dois filhos para terra, até que os herdeiros do inferno tivessem maturidade o suficiente para assumir a sua verdadeira identidade.  

HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora