5 - 𝓒𝔂𝓻𝓲𝓵𝓵𝓮

7 0 0
                                    


Se algum dia eu disse que não voltaria nesse apartamento não me lembro.

Ele estava exatamente igual a última vez que eu estive aqui. Nem parece que tem habitantes, nada está fora do lugar, nem mesmo um copo.

Já faz algum tempo que chegamos e dessa vez o Alarik fez questão de me mostrar cada canto do apartamento. Eu estou tentando parecer acostumada a tanta coisa bonita, mas acredito que estou falhando, pois ele dá risada da minha cara a cada cômodo que me apresenta. Para mim é surreal que existem pessoas, como ele, que vivem sozinhas em apartamentos como esse, enquanto famílias inteiras crescem dividindo dois cômodos.

O resto do apartamento é tão bonito quanto a sala.

A cozinha é equipada com armários enormes, uma geladeira de duas portas e um fogão que eu não sei nem ligar. A sala de jantar possui uma cristaleira e uma mesa com dez lugares, quem tem dez amigos para chamar para um jantar?

Estou me sentindo no programa dos Irmãos à Obra, esse é o momento em que eles me dão um choque de realidade. Me mostram a casa dos meus sonhos só para me lembrar que eu não posso pagar por ela.

Tudo é tão diferente da minha casa e da minha realidade.

– Essa é a área dos quartos, esse aqui é o meu – Disse apontando para uma porta branca, igual a todas as outras do corredor igualmente branco – Você pode escolher um quarto ou dormir no meu – ele disse enquanto passava as unhas curtas no meu pescoço fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar – nós podemos transar em todos eles.

– Você não cansa de ouvir o som da sua voz?

Perguntei séria, tentando esquecer o calor do seu toque e da noite que nós tivemos juntos. Porra de memória sensorial.

Dormir com ele está fora de cogitação.

– Eu só estou tentando ser gentil com a minha hospede, quando eu quero eu consigo ser muito gentil, você sabe.

Me direcionou um sorriso safado.

– Você fica bonita quando está tentando resistir a mim, eu gosto.

– Você não tem mais nada para fazer além de me infernizar, Alarik?

– Pior que hoje não tenho nada, para sua sorte só vou te fazer companhia. Nós temos que ir até a administração para cadastrar sua digital, assim você não tem problema para entrar no prédio e eu posso te apresentar as áreas de lazer.

– Áreas de lazer?

– É, a piscina e todo o resto.

– Nós podemos fazer isso depois? Eu preciso mesmo de um banho agora.

– E de companhia no banho? Você precisa?

– Vai se foder.

Disse entrando na primeira porta que encontrei, tentando fugir dele.

Rico não enjoa de branco? Todos os cômodos são extremamente claros, inclusive esse quarto, ele tem paredes claras, um guarda-roupa planejado, uma cama enorme e as janelas iguais as da sala, mas o que me ganhou mesmo foi a hidromassagem no banheiro, finalmente estou vivendo a vida que nasci para viver.

...

Depois de passar um bom tempo na banheira, arrumei as minhas poucas peças de roupas no quarto e já estou a sei lá quantos minutos olhando apartamentos, casas e quartos para alugar.

Passar esses dias aqui vai me ajudar muito. Eu não vou precisar gastar dinheiro pagando hotéis ou pensões e vou poder dar algum adiantamento em algum aluguel se o universo cooperar comigo.

HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora