Capítulo 9

554 86 13
                                    

Darling POV

Ao ver que Chase não estava na festa, fui correndo até meu quarto. Bella veio logo atrás e Raven chegou logo depois preocupada com a situação.

- Darling, ele não saiu antes de você? Pra onde ele iria? - Raven disse olhando as coisas dele

 - Eu não sei, Raven. Ele estava animado para o baile, a não ser que...MERDA! - eu disse olhando para a floresta, algo de ruim havia acontecido, ou iria acontecer.

Darling?? Ei! - Bella disse me olhando - O que aconteceu?

- Tá, vocês precisam saber de algo. Mas, por favor, não contém a ninguém. Algo está acontecendo no País das Maravilhas, as flores morrendo, os animais, está tudo numa escuridão profunda. E seja o que for, está vindo pra Ever After High.

As garotas ficaram sem reação por um tempo, mas logo Raven me puxou pela mão, me levando até a floresta, e encontramos uma cena horripilante. Tinha pequenos animais mortos por todos os lados, flores mortas e sangue. SANGUE?

- Chase!!!! - eu disse ao garoto caído no chão, sagrando e desacordado.

 - Gente... não é querendo assustar mais ainda, mas... - Bella disse apontando para o castelo

E foi quando vimos sombras negras ao redor de todo o castelo, Raven me olhou como se dissesse "Juro que não é minha mãe!" e Bella parecia mais preocupada ainda

- Vai! Você e a Raven tem que ir impedir seja o que for. Eu fico com o Chase, ele vai ficar bem. Eu te prometo - Bella falou

Raven e eu entramos no castelo e fomos ao salão do baile, todos estavam contentes, rindo e festejando. Era como se nada tivesse acontecendo. Seriam eleitos o Rei e Rainha do baile de primavera, Daring e Apple estavam sentados em uma mesa, quando seus nomes foram ditos no microfone. Meus olhos assustados e com medo foram de encontro aos de Branca de Neve, e naquele momento ela soube que algo de errado havia ali. Foi então, que Branca tentou puxar Apple para trás, quando tudo se escureceu, e com a escuridão, uma voz. Como um sussurro que dizia, "Eu te encontrei, eu finalmente te encontrei". 

Raven entrelaçou suas mãos as minhas, eu sentia o medo, sentia o sentimento de medo nela, pela primeira vez.

E em poucos minutos aquilo foi quebrado, apenas senti quando fui jogada longe, as luzes se acenderam e todos estavam assustados olhando aquele homem todo de preto na frente de todos. Ele usava uma máscara, escondendo seu rosto e suas mãos estavam negras, por causa de sua magia. Eu já estava tonta, não conseguia enxergar muita coisa. Mas então senti suas mãos em meu pescoço e ele me levantar. Suas unhas grandes, arranhavam meu pescoço e com uma grande raiva ele apertava cada vez mais.

- Darling, você nunca aprende. Preciso te dizer - disse chegando perto do meu ouvido e sussurrando - Você sabe que eu vou tirar tudo de você. Eu vou matar todo mundo que você ama, eu vou matar ela, Darling. - ele falou sorrindo, e eu sabia que Apple era a pessoa que ele estava falando.

Fui jogada a parede e então, com uma visão embaçada, vi Raven, Apple, Dexter, Branca e todos os outros lutando com ele. E seus poderes pareciam ser um "nada" perto dele, ele não sentia nenhum arranhão.

Como alguém poderia ser tão poderoso? 

Numa questão de segundos, lembrei da minha espada, de quando eu era o Cavaleiro Branco. Eu a sempre guardava em forma de miniatura. Peguei a espada em minhas mãos, e logo vi Chase com a sua. Por mais que ele parecesse estar totalmente fraco e cheio de sangue por todas suas roupas. Ele ajudou.

- Chase! 1,2,3...vai - falei gritando

Nós o acertamos? Claro que sim! Mas o que aconteceu depois disso é um mistério, por que tudo que viria depois era uma explosão, na qual, eu perdi totalmente meu raciocínio. 

Ele era poderoso. E mais importante, ele queria me matar. EU era o alvo. E Chase, por algum motivo, era seu alvo também.

Ele era alguém conhecido. Ele tinha que ser. Ele era um inimigo do passado?

Essas foram as perguntas que passaram em minha mente, antes de tudo se apagar.


Por favor, comentem 😔 tô um pouco desanimada pra escrever e não sei se devo continuar essa fanfic mais...

Ever After High: CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora