Depois de atravessar os túneis que levavam para fora do castelo, Mia e Jade foram para o aeroporto, que levou um certo tempo por ser um lugar longe. Enquanto isso, em Redaller, Runa estava agoniada, já faziam dois dias que ela não conversava com Han e não sabia o que havia entre eles.Runa se encontrava deitada na cama olhando para o teto, pensando em tudo que estava acontecendo.
Runa-Por que será que ele não veio falar comigo ainda? Será que eu fiz alguma coisa? E a Mia? Será que deu tudo certo e ela já está fora do castelo? Eu queria ter ido com ela mas acho que não devo me meter nos seus problemas familiares... Porque é tão difícil ter amizade com alguém? Que droga!
*Runa fica pensativa por um tempo enquanto olha para seu celular*
...
Runa-Vou mandar mensagem pra ela!
*Runa digitando*
Runa-Oi, como você está? Deu tudo certo? Você já está fora do castelo?
*Runa fica encarando a tela do celular por uns 5 minutos*
Runa-Acho que ela não vai me responder hoje...
*Runa aconchega a cabeça no travesseiro e vira de lado para dormir*
Algumas horas depois, Runa escuta alguém batendo na sua porta e resolve ir ver quem é.
*Runa olha pelo olho mágico*
Runa-O que ele está fazendo aqui a essa hora?
*Runa abre a porta*
???-Oi, me desculpe o horário, eu não sabia se devia vir, fiquei com medo de você me recusar...
Runa-Oi, Han. Você poderia ter me mandado pelo menos uma mensagem ou qualquer coisa do tipo, já fazem dois dias desde a última vez que nós conversamos!
Han-Eu sei, me desculpe, não foi a intenção, eu juro, por isso eu vim aqui, queria me desculpar...Ah, essas flores são pra você.
*Runa pega as flores e as coloca em uma jarra com água*
Runa-Muito obrigada, são lindas!
Han-Então, eu queria te convidar para um lugar... Só nós dois sabe, por uma noite apenas...
Runa-Mas eu estou de pijama e nem sei aonde é, se vai demorar... aonde você quer me levar?
Han-É uma surpresa, mas você vai gostar, pode ir se arrumar, eu espero.
Runa-Certo!
Umas duas horas depois Runa aparece com um vestido de tubo prateado, um salto preto e um coque em seu cabelo com algumas mechas caídas no olho.
Han-Uau, você está deslumbrante!
Runa-Obrigada, podemos ir?
Han-Ah, claro.
(...)
Quando Han finalmente estaciona, Runa pode observar pela janela um grande restaurante de luxo.
*Han abre a porta para Runa*
Runa-Então é aqui?
Han-É sim, gostou?
Runa-Eu amei.
(...)
Depois de comerem algumas ostras e camarões, Han leva Runa até a praia. É noite de lua cheia, sua luz ilumina por todo o mar, o barulho das ondas é o único som existente.
Runa-Uau, essa praia é linda!
Han-Uma das mais bonitas que já vi.
Runa-Você vem sempre aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passado apocalíptico (CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerMia Cooper é uma garota que acabou de se mudar para a cidade de Redaller para começar a vida do zero após um passado obscuro. Junto com seus novos amigos ela irá entrar em grandes aventuras em busca de respostas.