🍃🍃🍃🍃🍃🔥🍃🍃🍃🍃🍃
Muito tempo se passou e muitas coisas aconteceram.
A vila enfrentou uma guerra sangrenta que acabou com a morte de Tobirama.
Mas agora estamos vivendo um tempo tranquilo.
Hiruzen Sarutobi agora é Hokage.Voltei a vila depois da morte de Nidaime, para meus filhos crescerem em nosso clã.
Eles agora são adultos, formaram suas famílias e eu tive que ir embora da vila, procurar Madara para saber que diabos ele fez comigo,todos olhavam para mim torto na vila, pois minha aparência não mudava em nada ao decorrer dos anos.
As pessoas começavam a questionar.
E eu não sabia o que dizer,temendo pela minha vida fui embora.Bate na caverna onde Madara se escondia para questionar o que ele tinha feito comigo, pois eu não envelhecia uma célula se quer em anos.
Quando fui abordada por um de seus clones que disse que ele tinha morrido de velhice depois de tudo.
Como pode ele que buscava a imortalidade,morrer de velhice e eu está aqui jovem e mais viva que nunca?
Estou sem resposta, destinada a vagar nesse mundo.
Os planos dele não deram certo como ele queria só lamento por ele e tbm por mim.Meus filhos sabem a vdd, se casaram e construíram família, sou bisavô de um garoto lindo o Shisui uchiha. Parece piada dada a minha aparência de irmã mais nova dele.
Tenho tanto orgulho de quem eles se tornaram.
Meus filhos minha família, eles tem o mesmo amor pela vila que eu carregava.
Sinto tanto orgulho.Eu agora sou uma andante, vou de vila em vila.
Não tendo um lar para chamar de meu.
Esse foi o destino que Madara deixou para mim.Tive amantes no decorrer dos anos mas nenhum me faz sentir o que só ele sabia fazer.
Maldito egoísta!
Tempos depois...
Estamos vivendo o presente, mais coisas mudaram,a vila sofreu baixa de tantas formas, que tive que voltar correndo para vê minha família, não cheguei a tempo, meus filhos estão mortos ,meus netos e bisneto tbm...não me restou absolutamente nada, nem meu clã.
Soube que todos foram mortos por uma criança uchiha, sobrando somente um na vila.
Depois desse ataque fui embora de novo atrás dessa criança, precisava saber pq ele tinha feito o que fez, pq tirou minha família de mim.
Mas chegar perto desse menino tem sido uma tarefa difícil ele é escorregadio.
Mas vou alça-lo.
Soube que ele está numa organização a Akatsuki,vou conseguir chegar a fundo em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha( Para Sempre Sua)🔞
FanfictionEle um homem forte porém quebrado, que já sofreu muitas perdas. Ela uma mulher que mesmo com as percas não sucumbiu a maldição. Ele deseja poder, e diz desejar a paz eterna. Ela deseja a paz mas, tbm deseja esse homem poderoso. Ambos Uchiha. Com pen...