🎨Hi, aqui é a Anne.
Antes de tudo...
Um agradecimento especial a Tata que fez uma capa maravilhosa (imagem do capítulo — Não tive como por na capa por causa do tamanho)
Um agradecimento muito especial tbm a Lari que foi super paciente comigo na hora de fazer a betagem.🎨Capa por: @yoonglebaby (Perfil do Spirit)
🎨Betagem por: @atsumuily (Perfil do Spirit)Enfim, eu espero que gostem (tudo bem se não gostarem tbm, ninguém é obrigado a nada)
Bjs!
_______________________
O corredor era escuro e as únicas luzes que serviam para iluminar os quadros que existiam nas paredes, eram fracas e amareladas. Eu conseguia ver um grande tapete vermelho, mas não sabia que lugar era aquele, não conseguia ver o final e nem o início do corredor.
— Onde estamos? — Indaguei ao homem de terno branco atrás de mim.
— Vim mostrar a você suas obras, são belíssimas! Gosto do tom mórbido que você lhes deu, suas pinceladas são delicadas e as cores dão uma sensação de frio ou... — Ele pareceu pensar enquanto encarava as telas. — vazio?
— Eu nunca pintei esses quadros, o máximo que eu costumo fazer é desenhar e, nunca nem colori um de meus desenhos. — Aquilo era totalmente estranho, todas as telas na parede eram desenhos meus, só que eles estavam coloridos. — Onde estamos?
Andei mais por aquele longo tapete olhando todas as obras, cada vez mais me sentia perdido e sem conseguir compreender o que estava acontecendo. Tentei me virar para olhar o homem atrás de mim, mas já não era possível, eu não conseguia me mover. Sem ter nenhum controle, minhas mãos foram erguidas na altura dos meus ombros, me fazendo tocar uma espécie de vidro invisível. A claridade do Sol batia em meus olhos e eu não conseguia mais movê-los.
"Este é o mais famoso de seus quadros. O homem parece estar em total desespero enquanto tenta sair de uma prisão invisível, e o que mais chama a atenção é o fato de estar em preto e branco..."
Aquilo parecia uma daquelas visitas guiadas ao museu de artes e só agora percebi todas as pessoas que me encaravam curiosas, atentas a tudo o que aquele homem de meia-idade falava.
"O que faz a obra ser tão misteriosa é que foi a única em que o artista não usou cores vivas e também a única que retrata uma pessoa. Muitos estudiosos têm teorias de que o quadro é um auto-retrato do autor, mas nunca foi confirmado. Até hoje não se sabe quem pintou, mas a assinatura é da mesma pessoa!"
A multidão dispersou, ficando ali apenas um jovem adolescente que tinha um sorriso bonito, me olhando admirado.
— Acho que não estaria tão assustado se tivessem te pintado. Você seria bem mais bonito com cores. — Disse o garoto com um olhar alegre. Seu sorriso tímido exalava paixão: ele com certeza amava arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pinte-me
Fanfiction"O que faz a obra ser tão misteriosa é que foi a única em que o artista não usou cores vivas e também a única que retrata uma pessoa. Muitos estudiosos têm teorias de que o quadro é um auto-retrato do autor, mas nunca foi confirmado. Até hoje não se...