_Deidara_
Eu estava sentado na areia com Tobi, estávamos olhando para o mar, ambos não falávamos nada, não queria começar um assunto, ele acabaria me fazendo contar tudo.
Tobi: Está melhor? - ele finalmente fala.
Dei: Sim...- não - estou melhor - eu estou péssimo por dentro e morrendo de angústia.
Tobi: você não sabe mentir Deidara... Não vou fazer um interrogatório com você, só quero que saiba que ninguém vai te fazer, fazer algo que não queira nunca mais. - ele tira o cabelo que estava grudado em meu rosto inchado por causa do choro.
Dei: V-você sabe? - eu fiquei um pouco preocupado, e se ele me deixasse também, e se ele soubesse quão horrível eu era, ele iria me deixar também. - q-quem te contou?
Tobi: Não precisamos falar disso agora, só quero que saiba que ninguém vai te fazer mal de novo, eu não vou deixar! - ele da um doce sorriso para mim, eu acabo dando um sorriso para o mesmo também. - gosto de te ver sorrir, não chorar. - ele vira um pouco a cabeça.
Fico em silêncio. Quando eu ia falar alguma coisa, ouso passos e risos vindo em nosso direção.
Naruto: ei ei, não precisam vir para tão longe para se peg- - ele para de falar quando eu olho para ele mostrando meu rosto inchado.
Ino: que merda aconteceu? por que esta chorando? - ela levanta um pouco do vestido e se ajoelha ao meu lado tocando em meu rosto.
Tobi: um... - interrompo ele.
Dei: não aconteceu nada, só estou refletindo sobre a vida, mais agora está tudo bem! - sorrio, tive que aprender com a vida fingir que estava bem.
_TOBI_
Ver o Deidara sorrir mesmo estando sofrendo, me partia o coração. Ino continuava a encarar Deidara e Naruto olhava para mim sem intervalos, esperando que eu falasse algo.
Deidara se levanta e eu levanto logo atrás dele.
Dei: a mãe quer falar com vocês, terminem ai, e levem o celular para mim... e .... não conta que eu estava chorando! - ele da as costas aos irmãos e eu ando ao seu lado.
Naruto: mas... - interrompido pelo loiro.
Deidara: mandei não contar, esta surdo? - o seu tom de voz não se exaltou um momento se quer, os dois se calaram e nos dois fomos andando para perto do restaurante novamente.
Dei: Ta muito na cara que eu chorei? - ele olha para mim ajeitando o cabelo.
Tobi: quer que eu seja sincero? - o mesmo acena que sim com a cabeça. - sim, mais eles são seus amigos, não tem problema eles saberem né?
Dei: se perguntarem, eu cai na areia e machuquei o braço, por isso eu chorei. - ele falava num tom normal.
Tobi: mais por que não conta para eles? o cara estava te levando para sabe se lá fazer oque com você!
Dei: por que eles vão ficar preocupados e vão falar com meus pais, e a ultima coisa que eu quero agora, é voltar a ver o terapeuta três vezes na semana de novo! - ele pareceu um pouco irritado.
Tobi: Se é isso que você quer - coço a nuca.
Chegamos e...
Itachi: oque aconteceu com você? - ele se levanta.
Dei: nada - se senta e eu logo me sento ao seu lado.
Konan: Fala logo Deidara! - ela estava nervosa.
Dei: não foi nada, eu ein! - ele bebe em seu copo - está quente. - coloca o copo na mesa de volta e aperta o botão que chama o garçom.
Kuro: Oque aconteceu Tobi? - ela perguntou num tom preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfiction~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...