*Ponto de vista da Marinette*
Marinette ficou ao lado de Adrien sem jeito enquanto Chloe parou na frente dele. Seus punhos cerrados de raiva, seu rosto rosa de frustração.
- Você está com a Marinette?! - Ela gritou.
Marinette se encolheu, Alya e Nino estavam atrás deles, não muito longe, mas perto o suficiente para ver o que estava para acontecer. Adrien cruzou os braços.
- Sim, Chloe. Estamos juntos há pouco mais de um ano, talvez? - Adrien respondeu calmamente.
Marinette olhou para ele, seu rubor aumentando.
- Vocês dois até têm um filho?! - Chloe gritou.
Marinette se encolheu. A escola inteira saberia que ela e Adrien tiveram um filho por causa da boca gorda de Chloe. Os cinco ficaram em frente às portas da escola sem jeito, o resto dos alunos esperando, observando os eventos se desenrolarem na frente deles.
- Presumo que Sabrina tenha lhe contado... - Ele suspirou.
Chloe não respondeu, ela simplesmente fumegou com Adrien. Sabrina não parecia estar à vista. No entanto, Marinette não pôde deixar de ficar um pouco curiosa para saber por que ele disse isso a Sabrina. Ela franziu a testa. Os muitos cenários diferentes passaram por sua cabeça de como isso aconteceu. Marinette fez beicinho com o lábio inferior de ciúme.
- Como... você pode... você?! E de todos... ELA! - Chloe sibilou.
Marinette olhou para Chloe com os punhos cerrados.
- Você não tem direito de falar isso! Você é a criatura mais vil com quem eu já entrei em contato! - Marinette respondeu de volta. Seu orgulho ficou incrivelmente ferido com o comentário de Chloe.
- Ele fez um filho comigo. SUPERA ISSO. - Marinette continuou. - Ele é melhor do que você em todos os aspectos da personalidade e só tem dois dentes.
Chloe cerrou os dentes. Seus olhos azuis brilhando de raiva. Com um soco rápido e poderoso, ela atingiu Adrien bem onde o Sol não brilhava. Adrien guinchou e se curvou. Suas mãos enfiadas entre as pernas enquanto ele caiu de joelhos. Marinette engasgou imediatamente pairando sobre ele.
- Adrien! - Ela gritou.
Nino e Alya engasgaram e correram para se juntar a Marinette e Adrien. Chloe rapidamente corrigiu sua postura. Ela balançou o rabo de cavalo e simplesmente foi embora. Marinette olhou para ela com um olhar feroz.
- Que idiota. - Alya murmurou por entre os dentes.
- Ela tem permissão para fazer isso? - Perguntou Nino.
Alya suspirou balançando a cabeça.
- Bem, ela é filha do prefeito. - Alya respondeu com um suspiro. - Ela provavelmente vai se safar com isso...
Marinette ergueu os olhos, Adrien relaxando lentamente sob sua palma. Ela cerrou os dentes e respirou pesadamente.
- Um dia desses, só vou chutá-la...
- Não, você não vai. - Adrien respirou, interrompendo Marinette antes que ela pudesse continuar a última palavra de sua frase.
Marinette olhou para Adrien quando ele se levantou, com as pernas tremendo. Marinette suspirou com uma careta.
- Você está bem? - Ela perguntou enquanto ele respirava profundamente.
Ele deu a ela um sorriso tranquilizador. - S-sim. - Ele respondeu quase timidamente. Seu rosto estava vermelho de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Situação da Marinette: Livro 2
FanficLivro 2 da série "Marinette'S Baby" (SEQUEL) Criar um bebê não é tão fácil quanto outras pessoas podem fazer parecer. O que acontece com Adrien e Marinette quando um terceiro começa a ter um relacionamento já tenso. (O resumo é uma merda, mas a hi...