primeiro dia de aula

28 1 7
                                    

Oi! Meu nome é min yoongi é eu sou um zumbi, é isso mesmo. um zumbi,mas calma que eu vou explicar pra vcs.

O mundo estava indo umas mil maravilhas, nem tanto,mas vcs entendera, enfim,tudo começou com um terrível vírus que atingiu metade da população por causa de um idiota que não conseguiu ficar sem fazer merda,mas voltando ao assunto,eu fiz parte dessa tal população, me contaminei,mas no final os humanos conseguiram desenvolver uma mega tecnologia capaz de amenizar o vírus,e isso inclui eu ter que usar uma droga de uma coleira 24 horas por dia sem falta, e isso é bem chato sem falar que eu tenho que aguentar os comentários e gestos de preconceito contra mim. Eu sei que vcs devem estar se perguntando: "ah mas por que vc não vai pra cima deles!?". Acontece,que eu não posso,porque toda vez que tento ou fico muito perto a bendita coleira causa uma dor insuportável no meu pescoço,é Poisé, vida difícil! Mas não sinta pena até porque não faço nem questão de chegar perto de alguém. Bom.. o que eu mais posso dizer sobre mim? Por ser um zumbi eu tenho a cara toda ferrada mas em comparação aos outros sou o que menos tem danos,claro um dos meus olhos não enxerga mais,tenho uma cicatriz enorme no mesmo olho mas tirando isso digamos que tô bem conservado.os zumbis vivem em uma área afastada dos humanos separados por uma barreira mas isso não quer dizer que não frequentamos a escola. Hoje e meu primeiro dia de aula na escola dos humanos e enquanto eu conversava com vcs eu arrumava meu material que não é nem um pouco bonito,mas enfim... ensino médio lá vou eu.

Estava indo para o ponto de ônibus quando escuto alguém me chamar,era minha irmãzinha. shin rin ah, ela só tinha 9 anos quando o vírus começou a se espalhar, sempre que eu queria desistir ela estava ali para me motivar,já que nossos pais morreram
Em um ataque contra os zumbis desde então nos moramos com nossos vizinhos. Eu sou a única família que ela tem agora, e não posso deixa-la.

-shin rin! Eu já falei pra vc ficar!!-falo impaciente
-eu sei,é que vc esqueceu seu lanche-a mesma diz sorridente enquanto me oferece um saco com miolos. É isso mesmo, miolos
-olha shin foi muito fofo da sua parte trazer um lanchinho pra mim mas acho ñ vou comer tá!
-Tá!- fala cabisbaixa
-ei não precisa ficar assim,eu como quando eu chegar tá?! Agora volta lá pra casa dos Peterson
-Tá bom ! Tchau yoon!-ela diz alegremente enquanto corre até a casa

O ônibus tinha chegado. Ah e só para lembrar, só tinha zumbis nele. Sinceramente eu não estava muito animado,até porque nem quando eu era humano gostava de ir a escola quem dirá zumbi. O ônibus finalmente tinha chegado na escola,e é claro as pessoas não conseguem fazer outra coisa a não ser olhar pra mim, se bem que não todo dia que você vê um zumbi não é!?

Caminho pelos corredores procurando o meu armário. Depois que avisto o mesmo dígito a senha, me deparo com um monte de livros. O sinal tocou então peguei o primeiro que vi. Fico procurando minha sala até que finalmente acho. Mal chego é já tem curiosos olhando para mim,aaah eu mereço!!

Gente resolve fazer essa baseado no ponto de vista do perssonagem! Espero que gostem e por favor Não esquece da ☆☆☆☆ para mostrar que vc está gostando da história 》

 Eu não sou um monstro Onde histórias criam vida. Descubra agora