Termino de guardar minhas roupas limpas e colocar pra lavar as que precisavam. Depois de tudo feito, me jogo no sofá e ligo a TV deixando em qualquer canal, não é como se eu fosse assistir.
Depois daquela ligação eu achei que era melhor não ir embora com Luke então pedi para Alan ir com ele que eu iria com Fernando, usei a desculpa de que precisava conversar com ele sobre uma coisa importante e que não iria dá para esperar, ele aceitou. Preferi não ir com Elinor e Agatha pois sabia que elas iriam começar a fazer perguntas que eu não queria responder.
O caminho todo eu fui em silêncio, Fernando não questionou, mas a cada minuto ele me olhava para ver se estava eu estava bem, eu não sabia se estava então não o assegurei de que estava.
Escuto batidas na porta e ignoro, a tela do celular em minha mão avisa que recebi uma mensagem.
_O que aconteceu hoje cedo? Precisamos conversar, abre a porta por favor.
Era Luke, claro que era ele, Fernando deve ter comentado sobre o que não aconteceu dentro do carro já que ele também achava que precisava conversar com seu primo sobre uma coisa importante. Ninguém sabia sobre a ligação, acredito, e eu sei que deveria ter falado sobre o que aconteceu, tirar uma satisfação, algo pra saber se era verdade mas a real é que estou com medo de que realmente seja verdade, talvez seja por isso que achei melhor fugir. Foi a melhor decisão que encontrei naquela hora quando o desespero de saber a verdade veio á tona.
Depois que pareceu uma eternidade, eu respondo sua mensagem.
_Eu vou abrir a porta caso você ainda estiver aí.
Aperto em enviar e espero sua resposta, que veio no segundo seguinte.
_Eu não fui a lugar nenhum, Ayla.
Aproveito que a coragem tomou conta de todo meu corpo e me levanto abrindo a porta. Luke estava com a mesma roupa de hoje mais cedo, seu cabelo estava em um perfeito bagunçado que o deixava mais sexy daquela forma, eu conseguia ver dúvida em seu olhar. Lhe dou espaço para entrar no apartamento e sem pensar duas vezes, ele faz, ele me beija. Eu não tenho controle do meu corpo e nem do mu pensamento quando estou com Luke, sempre parece que nada nem ninguém existe e isso é tão estranho de admitir, eu me deixo levar pelo momento mas quando volto a realidade eu me afasto e fecho a porta atrás dele, deixando minha mão apoiada na maçaneta por mais tempo que deveria.
—Você tem namorada?. -pergunto ainda de costas para ele, o que me impede de ver sua reação.
—O que te faz achar isso?. -pergunta, e eu me viro para olhar em seu rosto. Ele parecia confuso com minha pergunta.
—Eu recebi uma ligação, depois que você saiu do quarto. -apoio meu corpo na porta e continuo. —E isso explicaria muita coisa. -digo.
Luke parecia ainda mais confuso de acordo com as coisas eu ia falando. Ou ele realmente não sabia o que eu estava falando, ou ele sabia exatamente do que eu estava falando.
—Que ligação? O que isso explicaria?. -pergunta chegando mais perto, tento me afastar mas eu já estava encostada na porta.
—Eu recebi ligação de um número desconhecido e quando atendi era uma mulher, ela disse que você não atendia as ligações dela e que ela era sua namorada que foi viajar a trabalho alguns meses. Ela também citou que ligou na sua empresa e disseram que você estava viajando a trabalho com sua "arquiteta". -faço aspas. —E isso explicaria muita coisa, por exemplo você está praticamente me evitando quando tento algo a mais com você além de beijos desde que chegamos no hotel, o que é? Quer evitar a sua "amante" por que sua namoradinha tá voltando?. -pergunto irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
Любовные романыLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...