°•Espero que esteja alcançando a expectativa de vocês•°. °|•Votem e comentem°|•
__________________________________
°•PARK JIMIN•°Bom..sou Park Jimin,tenho 19 anos,sou ômega,faço faculdade de dança e moro com meus pais e minha irmã que...enfim,todos esses blablabla que vocês já sabem,e quer saber eu fico o tempo todo no meu quarto ou fora de casa porque sério! isso é um hospício,a única coisa que você se escuta aqui dentro é os gemidos da minha irmã e do jungkook,que sinceramente são maravilhosos, NÃO CALMA os do jungkook não os da minha irmã cruz credo sou doido mais não tô maluco pra falar uma atrocidades dessa né.
Mas tirando isso tem uma coisa boa:atormentar jeon jungkook com meus belíssimos charmes. Sério que a Mi-ha ainda não percebeu que o boy ''dela'' é bissexual até agora? POHA as vezes eu tenho vontade de levá-la a um oculista pra ver se ela ta com problema nos olhos, e cara se ele soubesse que ela trai ele, sei lá o que Jeon seria capaz de fazer, acho que ele se faz de cego ou inocente só pode, ele como alfa deveria ter mais posse mas ok, então eu nem faço nada apenas me mantenho pleno e quando eles brigam eu apenas falo:''eu avisei q ia dar merda mi-ha você não deveria ter ido''. Fazer o que se me acham um santinho virgem?Claro né já tive meu primeiro cio a 1 ano atraz, mal sabem eles que eu já dei até pro satanás, modos de falar né pelo amor de Deus,eu sou o próprio. Pelo menos é o que dizem.
•°Atualmente°•
Agora estou sentado na poltrona branca que tem na minha casa - Que eu acho exagero de grande,mais nao ligo porque se eu puder gastar comigo ta ótimo - E estou mexendo no meu celular todo desleixado já sabendo da repreenção da minha mãe pelas aulas de ''etiqueta'' que nunca me deram jeito,porque é como eu falo:ninguém me da ordens,eu faço minhas regras,bom hoje os jeon's vão vir jantar aqui em casa pelo fato que minha irmã vai ficar noiva do jungoo para fazer uma aliança com as empresas Park's e as Jeon's porque segundo eles vai dar mais lucro para ambas as partes.Eu sinceramente não ligo,porque eles não ligam pra mim então não tem porquê eu ser assim,mas pelo menos minha auto-estima é autissima e tanb-
– PARK JIMIN LEVANTA DAI AGORA ANTES QUE EU FAÇA VOCÊ LEVANTAR.– Eu disse que ia receber um berro. Me levanto bloqueando meu celular e pondo no meu bolso a olhando com cara de que tanto faz.– Vai menino, estou mandando!A Samantha tem que limpar a sala, saia daqui agora e vá se trocar, suas roupas estão na cama pra você escolher e vai rápido porque os Jeon's já estão chegando.
– Tabom mãe e boa tarde pra senhora também.– Falo e subo para meu quarto que era enorme mais eu não reclamo. Ah e para quem não entendeu a ''Samantha'' é uma das duas empregadas que tem aqui em casa, ela é como uma verdadeira mãe pra mim já que minha mãe não esteve tão presente, NEM QUANDO EU FIZ MEUS 18 ANOS, ggghhhhrrr que raiva. Mas jaja passa, agora eu vou tomar meu digníssimo banho e me trocar pra esperar os Jeon's – chatos do caralho – menos o jung ele é...sei lá diferente?É o único quem eu gosto que mande em mim e eu não retruco apenas....obedeço!–
Ok ficou estranho mais jaja vocês entendem
Ok Jimin foco cara...tomo meu banho que estava bem relaxante por sinal,me troco com uma das roupas que minha mãe me deu:uma calça jeans claro com leves rasgos com uma corrente prata na lateral,uma blusa preta larga,uma timberlands também preta e meu óculos de grau prata e por fim desço...
[...]
Depois de uns minutos esperando quase dormindo os benditos chegam e eu dou um pulo pela porta se aberta e o vento bater levemente contra meu corpo me fazendo arrepiar,fico parado olhando os três Jeon's me olhando como se não soubesse que sei me comportar,desvio minha atenção para o jeon mais novo-lerse jeon gostoso jungkook-pera eu não lembrava dele tão musculoso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Nosthre |Jjk•Pjm|
FanfictionAVISO Título mudado De (Hétero ou não) para (Cason Nosthre) Jeon Jungkook, um alfa lúpus que vem de uma família muito sigilosa e um tanto curiosa, que não expõe suas vidas pessoais a qualquer custo, tem mais segredos e coisas obscuras a descobrir na...