°•Espero que esteja alcançando a expectativa de vocês•°°|•Votem e comentem°|•
_________________________________
°•PARK JIMIN•°
Depois do surto interno que tive se passaram dois dias,e é hoje que eu vou para a chácara dos pais do Hoseok com jungkook,Mi-ha não pode ir por ter um trabalho da faculdade para fazer.
Eu não engoli essa história, mas quem sou eu pra dar chilique né.
Bem estou aqui arrumando minha mala, colocando uns biquínis, sungas, calcinhas esses pertences pessoais.
Quando tudo estava pronto apenas tomei um banho relaxante, me troquei e fui de encontro a Jungkook.
Que estava no sofá aos beijos com Mi-ha, foi nojento observar aquilo, por isso os chamei ainda com vergonha pelo episódio de dois dias atrás, mas eu não tinha muita escolha.
– Ei pelo amor,vamos logo e parem de melação.– Falei enquanto ia saindo porta afora esperando na frente do carro de Jeon.–
– Ta bom,tchau amor.– Disse Jungkook para Mi-ha lhe dando um selinho e vindo ao meu encontro, logo abrindo o porta malas para pôr a minhas coisas ali, e então deu partida rumo à chácara.–
[...]
O caminho todo foi silencioso e constrangedor, porém nenhum de nós se atreveu a falar um "A", até porque só tornaria mais constrangedor ainda.
Então tomei a atitude de conectar meu celular com o som do carro e por minha playlist no automático, e assim conseguir dormir um pouquinho,já que ontem foi bem corrido na faculdade. Sinceramente eu acho que o diabo inventou as faculdades não é possível. É muito idiota os professores acharem que somos máquinas e pensar que podem passar quatro trabalhos, sete lições para casa e estudar para prova na semana que vem.
Que cu viu.
Quando chegamos fomos recebidos por um Taehyung escandaloso quase me matando de tanto me abraçar e olha que nos vimos a três dias atrás, Jungkook veio depois por ter que guardar o carro na garagem fechada.
Cumprimentamos o pessoal e fomos arrumar as malas, cada um no seu quarto. Uma pena né, eu não reclamaria de ter Jeon Jungkook na mesma cama que eu.
Ok desculpa parei.
Depois descemos e ficamos bebendo e conversando com o pessoal, só que quando se tem um melhor amigo doido igual Kim Taehyung, você pula na piscina às dez e meia da noite e nem pode reclamar se não leva tabefe.
Mas eu admito que estava precisando de uma diversão assim, parece que está tudo muito tenso com as pessoas ao meu redor, então nada melhor do que uma festa e uma boa noite de luxúria para acalmar os nervos.
– Jiminie, vem cá.– Era Tae, me chamando para o barzinho que tinha perto da piscina.–
– Fala curupira.– Falei o encarando com um pouco de tédio, poxa eu estava quase achando algum alfa ou beta aqui pra pegar e depois tomar um banho.–
– Me respeita que você é uma poc.– Falou alterado pela grande quantidade de álcool ingerida.– Você pode pegar uma roupa pra mim lá dentro?
Que curupira. Apelido que eu dei a ele porque seus fios agora estão vermelho fogo, igualmente o do curupira. Mais folgado do caralho em.
Mas eu sou um ótimo amigo e pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Nosthre |Jjk•Pjm|
FanficAVISO Título mudado De (Hétero ou não) para (Cason Nosthre) Jeon Jungkook, um alfa lúpus que vem de uma família muito sigilosa e um tanto curiosa, que não expõe suas vidas pessoais a qualquer custo, tem mais segredos e coisas obscuras a descobrir na...