Entre Demônios e Bruxas Eu Te Encontrei

158 21 94
                                    



Olá gente. Bom, eu tive essa ideia graças ao Rafaverso, então obrigada seus lindos  <3

Eu já comecei a fazer o segundo capítulo, porém dependendo da respostas de vocês eu posso terminar ele mais rápido. 

Enfim, boa leitura.

(.)(.)

Yoohyeon sentiu pingos finos caírem em seu rosto. Ela olhou para o céu escuro e suspirou. Maravilha. Parecia que o céu ia cair a qualquer minuto em sua cabeça. Ela teria que deixar a caçada para amanhã. Suspirando de novo, ela levantou a toca de seu manto e seguiu para a taberna que ela tinha visto logo quando chegou na pequena vila.

Ela puxou as rédeas da sua égua – Pie, sua fiel e única companheira – e foi andando pela rua de terra, que logo viraria lama. Mesmo com as armas em seu corpo pesando, ela sabia que Pie estaria cansada depois de cavalgar o dia inteiro no sol escaldante, sem falar que Pie já estava carregando todo o resto de suas coisas.

- Vamos, garota. Precisamos descansar. - Pie bufou em resposta.

Guiando Pie, elas se afastaram da pequena casa de madeira que Yoohyeon tinha acabado de sair, com informações de seu próximo trabalho, passando por mais casas pequenas e de madeira, até as casas começarem a melhorar de aparência.

De manhã Yoohyeon estava tentando vender as peles de orcs que caçara uns dias atrás – o vendedor era um idiota que queria comprar por quase nada - quando viu um cartaz, colado em um mural de avisos, falando que a pequena cidade Velaris - que ficava próxima as montanhas, alguns quilômetros da cidade que ela estava – tinha tido um ataque de Demônios da Noite e que precisavam de um caçador profissional. Yoohyeon arrancou o cartaz e nem pensou duas vezes. Demônios da Noite eram criaturas horrendas, que tinham sede por sangue e carne, eram fortes e cruéis, difíceis de matar e eram as criaturas que Yoohyeon adorava caçar.

Veja, Yoohyeon amava seu trabalho. Ele lhe dava um propósito. Como dizia seu pai:

"Se nós não matarmos essas criaturas, quem vai?!"

Seu pai estava certo. Havia poucos caçadores por aí, com muitas criaturas horrendas em todos os reinos precisando serem caçadas quando cruzavam as suas fronteiras para atacar humanos. Talvez seja por isso que havia poucos caçadores. Era um trabalho perigoso. Às vezes Yoohyeon acabava ferida e em situações horríveis, mas as grandes bolsas de moedas que ela recebia no final valiam a pena, mesmo que ela só tivesse Pie com quem comemorar suas vitórias.

Ao se sentir tremer de frio, Yoohyeon se encolheu em seu manto e apressou o passo para chegar à taberna logo. Começara a ventar e as árvores altas e grossas, que rodeavam a cidade, estavam balançando com movimentos fortes.

Após colocar Pie no melhor espaço do estabulo ao lado da taberna – ela molhou a mão do cocheiro para cuidar bem de Pie – a mulher de cabelo prateado seguiu para a porta da taberna, carregando suas coisas na bolsa grande de couro de dragão – uma herança de seu pai. Ao passar pelas portas Yoohyeon foi saudada com um silêncio do estabelecimento. A música do piano parou, assim como as conversas altas dos bêbados. Moradores locais estranharam a forasteira. Velaris era uma vila pequena, onde todos os habitantes se conheciam, por isso bastou um olhar para sua espada longa em suas costas que eles entenderam quem era e o que ela viera fazer nesta vila. Não ligando para os olhares assustados, para os sussurros, os sons das botas de couro de Yoohyeon foram ouvidos com clareza enquanto ela cruzava a taberna. Para uma cidade pequena, a taberna era grande e estava em boas condições. Com uma lareira ao canto, havia o piano e várias mesas espalhadas já cheia com os moradores locais bebendo, alguns jogando cartas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Demônios e Bruxas Eu Te EncontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora