Babi narrando
Aqui estou eu sentada raciocinando como vai ser minha vida em outro país, em uma escola interna. Bom vamos lá alegria Bárbara😁.
Levantei desliguei o despertador e fui tomar uma ducha de água fria pra despertar uns 50 minutos depois desliguei o chuveiro e vesti a roupa em cima da cama que ceparei é calcei os sapatos. E fui pegar as minhas malas.
RoupasDesço as escadas e vejo meus pais tomando café da manhã. Deixo minhas malas perto do sofá.
Babi:Bom Dia mãe! Bom dia pai!
Mdb e pdb:bomm diaa filhota!
Pdb:tome café da manhã rápido pra não se atrasar pra pegar o vou.
Babi:ok
Quebra de tempo no aeroporto:
Cá estou eu no aeroporto sentada esperando chama meu vôo. Meu vôo acabou de ser chamado são oito horas dentro de um avião. Cheguei no meu assento no avião que é na janela deitei a cabeça no vidro e apaguei.Coringa narrando:
Acabei de acordar com uma ressaca dos infernos pq bebi d+ ontem. Levantei tomei um banho gelado pra ver se passa a dor de cabeça depois de um tempo desliguei o chuveiro e fui no closet peguei uma roupa e um tênis e desço pra sala vendo meus irmãos tomando café.
Roupa do Vitor:Vitor:bom dia! Artur e Lara.
Crusher e Lara:bom dia!
Vitor:anda crusher estamos atrasados.
Crusher:tá bora.
Vitor e crusher:tchau maninha te amamos bjs até semana que vem.
Lara:também amo vcs bjs!
Quebra de tempo na escola:
Chegamos na escola estaciono meu carro e fomos falar com uns amigos nossos.
Vitor e crusher: bomm diaaa! Galera.
Todos:bom dia!
Bak:ficaram sabendo que vai entrar uma menina nova na escola?
Voltan:ouvi falar que ela é morena no linda ela.
Vítor:cadê a tai. Fui interrompido pela Tainá gritando.
Tainá:VITOR MEU AMOR NÃO PRECISA SENTIR SALDADES EU JÁ CHEGUEI.
Todos-Tainá: não precisa gritar nos vimos vc chegando.
Tainá☺, tô ansiosa pra ver a menina nova espero que ela seja legal.
Todos:tbm
Gs:Caralhoo que mina gata
Vítor:meu
Bak:do
Crusher:céu
Quem será??
Minha primeira estória espero que vcs gostem fiz com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trisal perfeito!❤
Fanfictionbabi Bárbara Passos conhecida como babi tem 17 anos de pura safadeza estudará num Colégio interno em Londres por ser muito rebelde ela é navaiorquina. coringa Vítor Augusto conhecido como coringa tem 18 anos de pura malandragem estuda no Col...