chapter seventy nine

2.3K 106 19
                                    

(---)

— Eu tô nervosa.

— Quer que eu vá pra aí?

— Não, não precisa. — Peguei o potinho e tirei o teste de dentro, sentindo meu coração disparar. Meu corpo inteiro tava tremendo. — Victorio...

— Oi? — A voz dele saiu calma, mas com aquele toque de preocupação.
— Tá tudo bem?

Eu respirei fundo, tentando controlar a ansiedade.

— Eu tava certa... — respondi, minha voz saindo em um sussurro trêmulo.

— É sério? — Ele engoliu em seco do outro lado da linha, e eu pude imaginar a expressão surpresa no rosto dele. — Eu vou ter um sobrinho mermo', minha vida?

— Hunrum. — As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto sem que eu pudesse impedir. Elas vieram com força, me deixando completamente sem chão . Eu já tinha praticamente certeza, mas ter a confirmação absoluta era um choque diferente. Um turbilhão de emoções.

Eu tô grávida...

Eu vou ter um filho com o Arthur...

— Melissa? — A voz do Victorio voltou a me chamar, dessa vez mais firme, tentando quebrar o meu silêncio prolongado. — Fala comigo, neném. Tá tudo certo aí? Cê tá bem?

Eu demorei alguns segundos para responder, as palavras quase não saíam.
— Eu tô grávida, maninho.

— Eu sei, meu bem. — Ele riu suavemente, como se quisesse me confortar. — E eu tô muito feliz com isso.

— Como que eu vou contar isso pro Arthur? — A preocupação voltou a me dominar. Era como se uma onda de responsabilidade caísse sobre mim. Como eu ia contar pra ele? Como seria a reação dele?

— Calma.

— Eu não vou esconder, Victorio.

— Não vai, e nem deve. — Ele fez uma pausa, como se escolhesse bem as palavras. — Mas primeiro tu vai confirmar direitinho.

— Que?

— Fazer o outro exame lá, maninha.

— De sangue?

— É.

— É, realmente... — Eu passei a mão pelo rosto, limpando as lágrimas que continuavam caindo. — Faz sentido.

— Faz o exame e depois faz um bagulho bonitinho pro meu mano. Ele merece uma surpresa legal, né?

— Uma surpresa? — Fiquei pensativa por um instante, mas a ideia logo me pareceu perfeita. — Hunrum, é uma boa ideia. Valeu pela ajuda, Victorio. Eu vou dar um jeito de esconder isso aqui por enquanto e me arrumar pra ir pra favela.

— Tá bom, se cuida. E não esquece que tô aqui se precisar.

— Beijo, te amo.

— Beijo, vida.

(...)

Victorio Costa 🃏

Minha loira tá grávida..

Minha abelhinha vai ter um moleque com o meu mano.
Ou uma princesa... Porra, já pensou outra loirinha na parada? Tô feliz demais com esse papo.

E o Arthur vai ficar maluco com essa ideia também.
Ele é pirado na ideia de ser pai, sempre foi um sonho dele, desde novo que ele queria botar um moleque no mundo.
Com certeza ele vai pirar com essa notícia.
E agora ele vai realizar o sonho dele e acabar com aquele maldito trauma.
Meu mano vai poder superar tudo que ele passou se culpando pela morte do outro neném.

Mulher do chefe / 1° Temporada (Nova Versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora