Acordo com o nosso carro parando, Judith havia dormido em meu colo durante o percurso. Coloquei ela banco a pedido de Rick e sai do carro. A minha frente estavam os portões e os grandes muros do nosso novo lar.
- Pronta? - Carl se coloca ao meu lado
- Pra que?
- Pra entrar em casa - Ele diz e ri pelo nariz. Carl entrelaça as nossas mãos e aperta um pouco
- Estou - sorri e olho tudo ao nosso redor, a minha direita tinha uma igreja incendiada com alguns vidros estourados, e dentro dela estava... uma menina? Ela nos encarava, parecia estar assustada
- Carl, Carl... Você tá vendo aquela menina?
- Onde?
- Ali na igreja, olha!
Quando olhamos, ela não estava mais lá, havia sumido.
- Esquece, deve ter sido coisa da minha cabeça - disse frustrada
- Calma, talvez esteja ansiosa pelo que está por vir.
- É, deve ser isso mesmo.
Os portões se abriram e nosso grupo entrou. Havia um homem no portão chamado Nicholas, ele mandou Aaron nos apresentar para uma tal de Deanna.
Fomos levados todos para uma casa, e um a um foi entrando para uma espécie de entrevista. Perguntei a Aaron se Mika poderia entrar comigo por ela ser uma criança e ele disse que não, que queriam conversar com cada um de nós a sós. Carl havia saído com Judith da casa.- Ela falou que é a sua vez! - Ele me disse dando um beijo na testa - Vai lá.
Eu entrei na casa e ela era bem decorada, um tanto moderna. Uma senhora estava de pé a minha espera e sorriu ao me ver.
- Senhorita Aurora? - Assenti com a cabeça - Sou Deanna, queira se sentar, por favor. Se importa se eu gravar a nossa conversa?
- Não... Mas pra que isso?
- Nós gostamos de transparência senhorita... - ela sorri - Então senhorita Wood, soube que você é sobrinha da senhorita Maggie Greene, isso?
- Isso
- Pode me contar um pouco mais sobre a sua relação com ela?
- A Maggie é muito além de ser minha tia, ela é a minha mãe de verdade. Foi ela quem cuidou de mim quando eu era criança. Tudo que eu sei hoje é graças a ela!
- E os seus pais? O que aconteceu com eles?
- Pais? Aquelas coisas? Nunca se importaram! Fizeram um favor pra mim quando morreram. Aliás, sempre me virei melhor sem eles. Mas, respondendo à sua pergunta, foram comidos por zumbis.
- E o seu irmão?
- Lá fora com os outros, e principalmente, vivo. Ele, Gleen, Maggie e Mika são a única coisa que eu tenho agora. Meu avô, o Hearshel queria que eu vivesse em um lugar assim, onde estivesse segura e protegida, e agora eu estou aqui com a família que me restou e a que eu fui acolhida. Isso aqui pra mim é a esperança final que eu tenho de um dia, tudo isso ser melhor.
- Muito obrigada senhorita, pode se juntar aos outros e pedir para seu irmão e a menininha entrarem, é a vez deles.
Ela desliga a câmera e eu a questiono do por quê Mika não ter entrado comigo.
- Ela precisa do acompanhamento de alguém adulto, pois ainda é uma criança. E como ela é apegada ao seu irmão também, achei razoável ele entrar com ela. Agora se não se importa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfiction" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...