14. Confessions

505 51 21
                                    

Olá queridos leitores que não desistiram de mim e da história /_ \Eu agradeço muito por vocês estarem me acompanhando até agora :3 E agora algumas coisinhas: Por mais que eu demore a postar eu não vou desistir da história.E eu vou me mudar de novo pra poder estudar no presencial durante a pandemia, esse foi um dos imprevistos que me impediram de escrever.E pra vocês não ficarem mais sem capítulos semanalmente, eu pretendo escrever e postar, isso pode acarretar alguns errinhos então por favor paciência kkkk É isso, boa leitura ^^


— A TONI?! — Fatin exclamou e logo colocou as mãos na boca. — Quero dizer, eu já imaginava que tinha algo ali, mas mesmo assim, vocês tão juntas juntas? — Disse entrelaçando os dedos e eu ri da reação.
— É, acho que sim — Eu ri.
— A Toni é frouxa mesmo, nem te pediu em namoro, como Queen Bey diz "Put a ring on it" — Ela disse mostrando o dedo anelar. — Mas diz aí, como é se jogar no lado colorido da força?
— É diferente, a Toni é... eu não sei explicar, ela me faz sentir coisas. — Eu disse um pouco tímida mas animada por finalmente falar sobre essas coisas com alguém.
— Que coisas? Tipo aquelas coisas clichês como borboletas no estômago?
— É, mais ou menos... isso também, mas eu me sinto bem, como se nada ruim pudesse acontecer, eu me sinto livre...viva. — Fatin tinha um sorriso no rosto, era genuíno.
— Eu fico tão feliz de ouvir isso. A Toni merece tanto e você também, por isso vocês andam tão leves ultimamente. Obrigada por me contar, viu? Eu prometo que não vou contar pra ninguém. — Ela se aproximou e me abraçou, eu pude sentir a boa energia daquilo.
— Obrigada amiga — Eu disse.
— Mas se vocês estão bem assim, o que aconteceu hoje na escola? — Disse franzindo a testa.
— Eu comecei a receber essas mensagens. — Mostrei pra ela.
— Credo, o que esse povo tem com espalhar segredo dos outros? Tudo bem que eu adoro uma fofoca, mas chantagem é golpe sujo. E o que tem com você? Segunda vez que isso acontece. Será que essa pessoa sabe sobre você e a Toni?
— É o meu medo... eu entrei em pânico, eu pensei em tanta coisa que podia acontecer, eu perdi o controle pra uma coisa idiota. Mas eu ainda tenho medo, eu não tô pronta pra contar esse meu lado pras pessoas...
— É o seguinte, primeiro bloqueia esse número porque isso aqui não é série teen da CW e eu não sou inteligente o suficiente pra investigar coisas. Segundo que pode ser pegadinha de algum idiota só pra mexer com você e se não for, e isso aí continuar perseguição é crime. Fica tranquila, vai ficar tudo bem!
— Você tá certa, vou bloquear.

A conversa com Fatin foi libertadora, eu podia falar com Toni, mas estava meio difícil encontrá-la ultimamente...colocar tudo pra fora era bom, e saber que ela nos apoiava era empolgante. Eu gosto de passar tempo com Fatin, nossas conversas são sempre...acho que engraçadas e didáticas seriam boas definições.

Meu pai me buscou pontualmente, cumprimentou Fatin e eu agradeci pela conversa.
— E como foi filha? — Perguntou.
— Foi bom, eu gosto de passar tempo com as minhas amigas. — Eu disse olhando pela janela.
— Eu sei, eu tenho uma surpresa pra você... — Sorriu enquanto olhava para frente. Me assustei ao sentir pequenas mãos cobrindo meus olhos.
— Adivinha quem é?
— Becca?! — Falei alto olhando para trás, e lá estava ela sorrindo como uma criança que tinha ganhado o melhor presente.
— Gostou da surpresa? — Meu pai perguntou.
— Adorei! Eu nem desconfiei!
— Que bom que gostou!
— Eu tava morrendo de saudade! — Becca exclamou e eu sorri.
— Eu também! Você vai dormir aqui hoje?
— Sim, meus pais vieram pra alguma reunião da igreja e amanhã cedo eu volto de ônibus pra casa.
— Parece ótimo! Vamos poder colocar as conversas em dia. — Me perguntei se eu deveria contar sobre eu e Toni... ela era minha amiga, iria entender, certo?

[...]

POV Narrador:

— Eu realmente senti sua falta... — Becca disse olhando para o teto.
— Eu também senti a sua. — Shelby respondeu, ambas estavam deitadas na cama da loira, conversavam coisas bobas e aleatórias e em alguns momentos ficavam só em silêncio.

Shelby gostava daquilo, como as coisas fluíam, como eram confortáveis, ela adorava passar seu tempo só na presença da amiga...e odiava admitir para si que em algum momento ela provavelmente desenvolveu sentimentos por Becca. Era a pessoa mais próxima de si, sua confidente, sua melhor amiga e talvez sua primeira paixão. E sim, ela já havia percebido aquilo antes, mas não era algo pontual, porque embora ela tivesse sim se sentido atraída e se apaixonado por Becca, aqueles sentimentos não chegavam aos pés do que ela sentia por Toni. — Eu conheci uma pessoa... — disse insegura.
— Sério?! — A morena perguntou curiosa logo buscando o olhar da amiga, mas a loira apenas continuava com os olhos fechados.
— Uhum.
— E como ele é?
— Hum, ela é incrível, atenciosa, carinhosa, muito inteligente, teimosa demais que é algo que me irrita...quando ela fica brava parece estranhamente mais boni-. — Shelby parou de falar esperando a reação de Becca. Era sempre assim quando ela pensava em Toni, poderia divagar por todos os seus traços.
— Você realmente parece apaixonada. — Deu um sorriso terno — Qual o nome dela? — Becca estava um pouco surpresa, mas tentou não fazer um alarde, era sua melhor amiga ali, quem ela amava ou deixava de amar não muda quem ela é...e talvez a morena também tivesse um ou os dois pezinhos no vale.
— Toni. — Shelby sorriu, e nem percebeu quando uma pequena lágrima de felicidade molhou sua bochecha.
— Fico feliz que tenha encontrado alguém que você goste, a sua felicidade significa muito pra mim. — Becca disse e sentiu a loira se jogar em cima de si.
— Isso significa tanto pra mim! Obrigada por estar aqui. — Abraçou a amiga contra si.
— Acho que esse momento merece uma foto... — A menor disse pegando seu celular.
— Tem razão, me manda pra eu postar — Sorriram e assim a foto foi tirada. Ao procurar seu celular, a loira finalmente percebeu que não mexia nele há algum tempo e ao começar a procurar acabou não achando. E embora as duas tenham revirado a casa de cabeça pra baixo, não estava em lugar nenhum.
— Achou? — A morena disse saindo da cozinha.
— Não, me empresta o seu? Vou postar nossa foto e mandar mensagem pra Fatin, deve ter ficado lá. — E assim ela fez, e estava correta, um dos irmãos de Fatin havia pegado pra trollar a irmã mas acabaram pegando o de Shelby e ela nem deu falta. Tinha coisas mais importantes na cabeça, a falar sobre coisas importantes, pensou em mandar uma mensagem para sua baixinha avisando que estava sem celular.

shelby.goodkind: Oie, vim avisar que to sem celular, acho que deixei na casa da Fatin.

shelby.goodkind: Espero que você esteja bem, até amanhã.

A loira acabou sorrindo ao olhar o perfil de Toni, Becca percebeu e se aproximou.
— Não acredito que você está mesmo apaixonada pela Shalifoe. — A menor disse olhando para o celular.
— Por que? — Shelby perguntou curiosa e se perguntou como Becca conhecia a outra.
— Ah talvez seja porque o Andrew sempre vivia falando mal dela por aí e vocês namoravam, ela não era a sua maior fã também pelo que eu ouvia. Uma grande reviravolta, digna de Oscar. — Becca riu da própria piada. 
— Eu não lembro disso...por que ele implicava com ela?
— Acho que ele tentou ficar com ela alguma vez e ela não quis. — Disse pensativa.
— Me diz por que eu namorava com ele mesmo? — Indagou.
— Não faço ideia. — Deu os ombros e as duas riram.
— Eu senti sua falta. — Shelby disse.
— Eu também senti a sua. — Elas se abraçaram e aproveitaram cada segundo dos próximos momentos.

É isso, obrigada por leremEspero que vocês tenham gostado :DAté a próxima, Jazz desliga ;)

Screw my life  • The WildsOnde histórias criam vida. Descubra agora