•Capitulo 16:Reconciliações•

5 3 1
                                    

Depois que todo mundo tinha esfriado a cabeça e voltado para a realidade, perceberam que ainda faltava muito para o final dessa confusão. Nia ainda precisava ser enterrada, Mia ainda estava presa em seu quarto no castelo, Luna estava presa e Jade escondida e brigada com Marinette.

Jade-Até quando eu vou poder ficar aqui?

Peter-Até quando for preciso.

Jade-Eu quero resolver as coisas logo, não vou ter mais onde morar quando tiver que ir embora, então gostaria de procurar algum lugar.

Peter-Relaxa, eu vou fazer isso pra você, ok?

Jade-Obrigada, Peter! Você poderia chamar a Marinette aqui também?

Peter-Você...

Jade-Não, relaxa, eu quero me desculpar com ela.

Peter-Ok então...

No castelo, Mia tem pensado muito sobre tudo o que vem acontecendo, uma hora teria que tomar uma decisão.

Mia-Liane, venha aqui e me ajude, por favor, você sabe que deve fazer o que eu mando.

Liane-Sim, princesa.

Mia-Diga ao rei que nós precisamos conversar.

Liane-Eu não posso me meter nos assuntos de vocês, isso é contra as regras.

Mia-Mas eu estou mandando!

Liane-Sim, princesa, com licença.

Mia-Isso vai ser resolvido hoje!

Marinette chega até a casa de Peter.

Marinette-Vai, diz logo o que vocês querem, eu estava lendo meu livro preferido.

Jade-Harry Potter e o cálice de fogo, certo?

Marinette-Siim, vejo que você ainda não esqueceu do que eu gosto.

Jade-Na verdade, eu queria me desculpar com você, eu não deveria ter terminado nossa amizade por causa da Luna, eu fui muito idiota.

Marinette-Você não está zuando com a minha cara?

Jade-Não

Peter-Pode ter certeza de que ela não está

Marinette-Certo... Desculpada.

Jade-Então estamos de boa?

Marinette-Sim?

Jade-Sinto que uma culpa foi tirada das minhas costas.

Peter-Passar uns dias na casa do Peter está sendo ótimo, não acha? Está até mais humilde.

Jade-Vamos dizer apenas que eu reconheci um pequeno erro que cometi, certo?!

Marinette-Continua orgulhosa como sempre.

O rei depois de enrolar bastante, resolve ir até o quarto de Mia.

Rei-O que você quer comigo? Espero que seja rápido porque tenho muita coisa a fazer.

Mia-Eu... Queria me reconciliar com você.

Rei-E porque você decidiu isso?

Mia-Porque eu tenho que encarar a realidade e aceitar que eu não sou mais a mesma pessoa, eu tenho uma vida nova agora.

Rei-Que bom que tenha entendido, te fez bem esse tempo trancada no quarto, não acha? Não precisará mais eu espero.

Enquanto Mia e seu pai se reconciliavam, Runa pensava muito sobre o que deveria fazer em relação a Nia. Esperar por Mia ou terminar com isso logo?

Runa-O que você acha disso?

Han-Eu... Eu sinceramente, acho que a Mia não vai voltar mais sabe, ela é princesa agora, tenho certeza que ela vai ficar igual a Jade, fresca e mimada.

Runa-É sério que é isso que você acha da Mia? Você não a conhece mesmo em? Se conhecesse mesmo nunca diria isso.

Han-Em quando ela está com aquela vidinha de princesa, nós aqui estamos fudidos esperando a resposta para tudo isso cair do céu! E sabe porque? Porque ela nem fez questão de te ligar mais! Não responde nenhuma mensagem sua! Essa é a sua amiga? Que você insiste tanto em proteger?

Runa-Vai embora Han, por favor, vá.

*Han abre a porta e vai embora sem olhar para trás*

Runa-Eu vou organizar tudo para que esse enterro seja ainda nessa madrugada.

Um passado apocalíptico (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora