Acordei um pouco desorientado, minha cabeça doía me deixando zonzo... percebi que voltei para o quarto que estava mais cedo... as janelas agora estavam fechadas, com as cortinas tampando a luz que entrava por uma fresta mínima.
Pisquei lentamente, sem perceber que levei minha mão a testa. Suspirei. Jurava que iria morrer naquela hora que... Yeonjun...
Senti de novo aquele revirar no estômago, em um movimento rápido me virei para fora da cama, enchendo a garganta de ar, senti o refluxo vir a boca. Vomitei o que comi mais cedo, tudo no tapete do chão. Não importava, aquilo não era meu mesmo. Quando senti que não conseguia mais, voltei a deitar olhando para o teto, esgotado.
Onde merda eu estava? Aquilo não era real de jeito nenhum.
Não prestei atenção no tempo que fitei o teto pensando se estava delirando, havia ficado louco...
Escutei o som de algo ser puxado e olhei para meu lado, estava alí de pé.... Choi Soobin, ele enrolava o tapete totalmente ensopado pelo meu vômito. Dei um meio sorriso, bem feito.
- Não sinto o cheiro disso... - Ele disse de repente, olhando na minha direção.
Apertei as sobrancelhas.
- Não é igual ao seu sangue, digo... - Pareceu se desconcertar no que dizia. Deu pausa, me olhando.
Pareceu o Soobin de poucos dias atrás que só queria saber o que eu estava pensando, mas naquele momento não conseguia por em palavras.- Você é... estranho. - Soei baixo. Já repeti várias vezes isso, mas ele era.
- O quanto? - Ele deixou em um canto o tapete, vindo até próximo do meu corpo inerte na cama. Sentou-se na ponta ao lado da minha cintura. Eu poderia me mover, mas decidi não ser incoveniente por hora.
-...Que tipo sequestra alguém depois de perguntar sobre transar... caramba - Virei o rosto para o outro lado, não queria o encarar agora.
- Bem, não acho que fui insensato. Precisamos de você. Se quer ouvir um pedido de desculpas, não faz sentido, já que não pode ir.
O escutei e realmente era verdade, ele se desculpar seria em vão. Apertei os olhos, podia acordar a qualquer momento. Era um pesadelo.
- Senti seu cheiro mais cedo... digo... você sangrou?
Aquela pergunta me fez abrir novamente os olhos. Segredo... Devia dizer a ele? Mas.. Yeonjun Hyung não era o mesmo... voltei a cabeça de volta para Soobin. O olhei atentamente, ele me fitava. Engoli em seco.
- Yeonjun... ele... - levantei a minha mão e a olhei, estava vermelha como se tivesse sido queimada. Arregalando os olhos, abri a boca surpreso.
Soobin a pegou, sua expressão parecia fechar. Não sabia dizer, ele estava com raiva? Analisando atento, seus dedos pareciam ficar cada vez mais gelados contra minha pele. Mordi o lábio.
- Muito ultrapassado... idiota... - Ouvi Soobin murmurar. Ele apertava cada vez mais minha mão, soltei um muxoxo que o trouxe de volta. Ele a soltou.
- Vai sumir, não deixe Yeonjun se aproveitar de você de novo.
Afirmei levemente sem entender de fato. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até Soobin levantar de novo.
- Acho que não contei meu dom, é parecido com Hueningkai, meus sentidos também são aguçados. Diferente dele, não leio... mas posso comandar sentidos.
Ele disse me fazendo pensar sobre aquilo. Comandar sentidos?
- É um pouco complexo não espero que entenda, te fiz apagar... lembra? coisas desse tipo.
- Então... me apagou de novo desta vez? - Me referi a quando desmaiei e acordei de novo alí.
- Isso.
- Não faça de novo, por favor.
Soobin só me olhou dando de ombros e virou-se indo pegar o tapete. Sem dizer mais nada, saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, Strange? | SooGyu
FanfictionChoi Beomgyu se viu amigo do menino mais estranho da escola, só não sabia que "estranho" fosse uma palavra voluptuosa no linguajar de Choi Soobin. #1🥇 02/ago #2🥈 15/jun