ep bônus - chegada de um novo indivíduo

144 17 14
                                    

Domingo. 5:13 AM

Era cedo e o clima estava fresco, como se a noite tivesse chovido muito.

O mundo parecia úmido.

Bloo olhou sobre o relógio e viu que o sol acabava de nascer, 5:13 era um horário muito cedo, mas como a noite passada o garoto sonhou com antecedência, entendia o motivo de perder os agora. Quando se levantou deu uma olhada sobre a janela, tudo fechado, as casas pareciam aconchegantes. Não se estava frio, somente se tinha uma pequena brisa.
Ele colocou uma blusa que estava sobre a cama: ela era da cor Vermelha e tinha umas listras pretas retas. Passou com delicadeza a blusa sobre seus braços até a descer por completo.
Saindo do quarto e vendo a casa toda em silêncio.
Foi até a cozinha e então começou a luta para fazer alguma coisa do seu agrado, ele não era ótimo com a culinária, mas também não se considerava horrível então dizia para si mesmo que sabia do básico para não morrer de fome. O feito foi só um pão com mistura e um café preto, estava com pouco açúcar.
Sentou-se sobre a sala ligando a teve e deixando no volume 9.
Estava dando um desenho não muito conhecido que acabou entretendo o menino.

Quando às 10:00 finalmente tinha chegado, o Bloo teria marcado de encontrar o Loopy em alguns (estantes), eles iriam ir em uma loja de calçados e logo após iam para junto ao Owen buscar a sua prima. Ele citou sobre isso algumas vezes ao dia "minha prima, isso, isso, isso e aquilo" "ela vai vir e vocês têm... blá, blá, blá" "acho bom se comportarem com a Anne, nhã, nhã, nhã" foi tanto 'minha prima' que o Bloo até chegou a perder o interesse em conhecer a garota, mas o Loopy... Ele estava com um fascínio tão grande que se o Owen não cuidasse o amigo estaria no aeroporto primeiro que eles.

Para a atenção do Daniel, ficou sabendo pelo Nafla que a Fumiko estaria junto a eles o que significava que a Aika podia ter sua presença confirmada, não que para ele fosse importante ela estar, mas realmente achou que algo nela era intrigante e ele tinha se esquecido de pedir o seu número, então a sua hipótese de começar uma conversa para desvendar algo na garota estava prestes a suceder. Não fazia isso por vaidade, realmente se prendeu em algo na garota e acreditava que ela podia ser um assunto ótimo. Bloo não era o tipo de se grudar em alguém, também tentava o máximo não se apegar, pois, o iludido no relacionamento sempre foi ele, rara eram aquelas que ele ficava interessado: estava longe de acontecer com a Aika, na verdade, ele não sentia nada que o fizesse lhe querer, não a considerava feia e nem bonita era só alguém a quem ele apenas teria uma amizade. Admitiu para si que ela sabia como manter conversas, a garota entendia tudo o que falava e gostava de ver pessoas inteligentes conversando. Como sabia que daqui a pouco tempo estaria rodeado de gente burra, Bloo gostou de pensar que a Aika salvaria o seu dia.


10: 30

- pensa que esse tênis preto combina com a minhas calças vermelha? - Loopy olhava para o Bloo com um tênis de marca sobre a mão, ele tinha detalhes preto e Dourado.

- penso que a branca. Vai ficar muito melhor - Bloo ergue uma das sobrancelhas enquanto fala.

- tem toda a razão, mano. - Loopy, lhe dirigi um Sorriso. O garoto sacode a cabeça para os dois lado e então volta a prestar atenção nos sapatos a sua frente.

Ele não fazia ideia do que comprar, havia várias opções, mas nenhuma teria lhe chamada atenção. Quando virou de costas viu que atrás tinha uma sandália, um modelo diferente para ele: quase como um salto de boneca, mas em forma de sandália antiga, amarela e tinha flores laranjas sobre a ponta. ficou encarando o sapato e então veio a sua mente que combinaria com alguém que ele conhecia, mas não sabia quem de fato pensava ou se ele realmente queria acreditar que aquilo se encaixava a ela.

Ficou lá, olhando para a sandália por um bom tempo até a voz do amigo lhe tirar de seus pensamentos.

Depois de terminar as compras, Hyeon e o Jin foram ao encontro dos outros amigos.

Canção de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora