No fim eu e as meninas apostamos quem chegaria mais rápido no pé da montanha , mas não poderia cair . Eu já tinha perdido nos primeiros cinco metros da descida .
Quem ganhou foi Saidi , que quase foi atropelada por Rintaro que não estava conseguindo frear . E assim ele bateu com tudo contra um pequeno morro de neve , então vi Shinkai meio desesperado ir socorrer meu namorado enquanto eu caia na risada .
Osamu chegou logo depois de Atsumo que explicou a situação : Osamu e Rintaro estavam apostando para ver quem chegava primeiro , mas quem ganhou foi Osamu já que Rintaro virou um boneco de neve .
Ele estava tirando a neve da roupa quando espirrou , respirei fundo parando de rir e fui até ele trocando de lugar com Shinkai que o segurava .— vamos para a cabana .
— não demorem !Com Rin apoiado em mim fomos andando até a cabana para ele se aquecer , ele estava tremendo um pouco então me aproximei tentando ajudar .
— parece que o senhor não e bom em tudo .
— engraçadinha ... Eu tava congelando e você morrendo de rirRin apertar minha bochecha forte me fazendo soltar uma careta , já dava para ver a cabana , não ia demorar muito .
— Shinkai já estava lá pra te ajudar , e vamos concordar que foi hilário .
Ele revira os olhos me fazendo sorrir ladino , abro a porta da cabana e ele vai se sentar no sofá enquanto vou atrás do recepcionista para pedir um cobertor e água quente ou café .
…ᘛ⁐̤ᕐᐷ
Terceiro dia da nossa estadia ao pé do monte Akakura , passou tão rápido ... No dia seguinte já iríamos embora .
Hoje iríamos mas águas termais , achei interessante porquê havia uma piscina compartilhada . E agradeci não termos que acordamos tão cedo .
Enquanto a Saidi ... Ela parecia estar mais confortável conosco , até ria das piadas sem graça de Atsumo . Mas em certas coisas ela ainda se mantinha distante , mas era inevitável .Depois do café da manhã atrasado eu resolvo caminhar pelo hotel com os fones de ouvido altos o suficiente para não escutar nada a não ser a música . Acabei achando uma sala de jogos e avistei uma mesa de sinuca , já que não tinha ninguém eu me aproximei pegando um taco e arrumando as bolas jogando sozinha .
Cantarolava enquanto jogava , mas minha mente estava em outro lugar ... Bem longe .Por que me importava tanto com Saidi ? Havia acabado de conhecer ela . Ela não e Alice e muito menos uma substituta mas ... Esse sentimento não me deixa ... E estava incomodando .
Queria questionar Saidi sobre tanta coisa , mas além de não ter intimidade iria assustar ela com toda certeza .
Deveria falar de Alice para ela ? Ela não teve contato com a mesma mas ... Ainda sim parecia o certo a se fazer . Mas aparentemente meu senso de certo e errado dava suas vaciladas .Solto um suspiro e vejo que na tinha terminado o jogo , tão rapidamente quanto Rin faria ... Pego todas as bolas voltando a jogar .
Foi quando fecho os olhos apoiando minha cabeça na ponta do taco respirando fundo , que alguém tirou um lado do meu fone .— parece que sou um bom professor afinal .
Me sobresaltei dando uma cotovelada na barriga de Rintaro o fazendo se afastar com uma mão no lugar .
— merda Rintaro ... Você me assustou , você sabe que não pode chegar de mansinho assim — vejo que ele parecia realmente machucado e me aproximo dele — desculpa ! Não queria te machucar amor ...
— tá ... Tá tudo bem , perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu . Não sei como ainda não aprendi .
— você gosta de apanhar seu besta .Ri ficando ao lado dele se apoiando em outra mesa de sinuca , ele estava recuperando o ar aos poucos .
— como me achou ?
— pus um chip rastreador em você , não sabia ?
— então você sabe ...
— que você me trai todo sábado ? Achou mesmo que não iria descobrir ?
— pensei que dessa vez iria conseguir ...Falo de uma forma dramática e gesticulando , Rintaro acaba rindo baixo e apoiando a cabeça em meu ombro fechando os olhos .
Levei a mão ao seu cabelo acariciando , ainda queria saber como o cabelo dele era tão sedoso não era possível .— vamos sair pra beber hoje mesmo ?
— sim , mas Saidi disse que não vai . Ela ainda e menor de idade .
— bem ... Falando assim eu também sou .
— meu bebezinho de 17 aninhos ...
— gugu-dadaEu começo a rir , Rintaro e Saidi eram os únicos de menor ainda . Os gêmeos direto pegavam no pé de Rin por causa disso .
Era pelas dez horas todos nós encontramos para ir às famosas águas termais da pequena cidade .
No caminho os meninos brincavam de mimica , e Saidi que parecia não saber perder acertava todas as vezes . Ela , Rintaro e Atsumo formaram o trio dos que não sabem perder na esportiva .
Um bando de insuportáveis ...
Logo que chegamos no local pegamos nossos armários e fomos trocar de roupa , com o mesmo maiô do primeiro dia e um roupão por cima fui para a piscina compartilhada . Apenas Shinkai havia chegado .
Não tinha nada contra ele mas nunca havíamos ficado sozinhos e realmente conversado ... Foi quando agradeci Atsumo ter chegado . Os dois ficaram lado a lado e eu na frente de ambos , conversando sobre o vestibular que se aproximava e qual iríamos fazer .— fiz minha inscrição logo na primeira semana , tinha medo de perder o prazo porque havia esquecido ...
— vocês estão mesmo falando do colégio aqui ?
— Kelly , não e extamente sobre o colégio ...
— estamos curtindo nossa viagem e vocês aí falando de provas ...
— e você ? Já decidiu o que quer fazer afinal ?
— vocês duvidam de mim ainda ? — ficamos em silêncio e nos entre olhamos e Kelly cruza os braços emburrada — vou fazer publicidade ok ?! Vou trabalhar com Nara , satisfeitos ?A ruiva emburrada se senta ao meu lado e nos rimos , logo que todos haviam chegado ficamos conversando coisas aleatórias até que Atsumo , Osamu , Rintaro e Kelly resolveram apostar quem ia e voltava na piscina .
Fiquei feliz e meio surpresa por Rin resolver participar , mesmo que fosse idiota . Agradecia que não tinha muitas mais pessoas que nos ali .
E quando Shinkai deu a largada , Saidi se aproximou de mim ficando ao meu lado vendo a dispusta .— você e Suna devem gostar bastante um do outro .
— por que diz isso ?
— reparei que os dois tem a mesma tatuagem no quadril .
— você olhou para o quadril de Rin ?Faço cara de mal e a menina pareceu entrar em desespero começando a se desculpar várias vezes e a dar desculpas , eu ri balançando a cabeça .
— hey , foi só um brincandeira se acalme . Fizemos a tatuagem nas férias , eu estava em um dia ruim e ele fez de tudo para me agradar . Até a tatuagem . — sorri boba olhando para Rintaro que estava próximo , ele deveria ganhar — Rintaro não e perfeito , mas eu amo ele mais que a mim mesma ... E sei que ele também me ama .
Numa virada de última hora Atsumo vence e ao emergir joga o cabelo para trás olhando para Shinkai .
— quem venceu ?
— hm ...
— ah ! Não vai mentir só porque está de rolo com meu irmão !
— Tsumo !Shinkai fica vermelho e Osamu pula no pescoço do mesmo , Rintaro tirou o celular do além para começar a gravar aquilo enquanto Kelly olhava aquilo rindo . Alguns senhores que estavam nos arredores olhavam torto para eles , o que só deixava mais engraçado .
De olhos de canto vi Saidi acabar sorrindo .— bem , eu amo meus amigos . Faria de tudo por eles .
— vocês realmente são unidos ... E bonito o relacionamento de vocês , tanto seu namoro quanto suas amizades .
— se quiser pode participar de tudo isso , não precisa cair de cabeça nisso . Mas estamos aqui .
— obrigada ...Me aproximei da morena e a abracei , no início ela pareceu surpresa mas logo retribuiu .
ʕ·ᴥ·ʔ
Abobrinhas , estou morrendo de sono ent postei mais cedo pra não correr o risco de acabar dormindo kkkkkk
Ah , já deixando avisado que sábado não haverá cap . Talvez domingo mas não posso afirmar .
Mas em comemoração de 100 caps irei fazer um cap bônus pra vcs .
Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de Gato - Suna Rintaro
Fiksi PenggemarWatabane Nara , uma garota de 16 anos que não mora em uma cidade por mais de um ano por causa do emprego de seu pai . Inteligente , sarcástica e gosta de atenção . Ao entrar para Inarizaki High , na sala 2-B , ela se depara com um garoto com olhos...