Cupidos

8K 688 634
                                    

S/n ON

Deve fazer uns 7/8 meses que estou por aqui e quanta coisa aconteceu.

Morar com Gojo tem sido uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, de fato, o mesmo é um doce comigo, me sinto sempre especial, me mima e cuida como ninguém nunca fez por mim, serei eternamente grata.

Estou bastante próxima dos rapazes, se tornaram meus melhores amigos, mostravam o tempo todo que se importavam comigo e como querem o meu bem, cada um com seu jeito.

Nanami mesmo sério, fazia questão de me lembrar o quanto eu era importante pra ele, e deixava claro ao platinado de olhos azuis que não hesitaria em lhe dar uns bons tapas se me fizesse chorar, ou ficar triste.

Sukuna e eu como sempre: Fofocando, zuando os meninos, mas também sempre apoiando um ao outro em suas decisões, era impressionante saber que por trás de um cara sarcástico e "foda-se" como ele, tinha um cara vivido que sabe das coisas.

Toji, bem... é o Toji: Sempre aproveitando pra flertar ou fazer piadinhas de duplo sentido, mas nada invasivo demais, eu até zuava de volta, era engraçado. Conheci seu filho, Megumi, que de primeira não tinha ido com a minha cara, mas depois de ajudá-lo em umas dúvidas escolares, hoje somos até amigos.

Choso é um carinha bem na dele, mas ainda assim, tem sido um ótimo amigo, trabalhamos em dupla muito bem, sempre ajudando um ao outro, e até uma vez pegou eu e Satoru no flagra "se pegando", achei que ele julgaria, principalmente pela discrepância de idade que temos, mas ele disse que estava feliz por nós, e que nem adiantava esconder, pois era descrito em nossas testas o quando nos queríamos.

Mas é ai que entra...

Eu acabei por perceber que me apaixonei por Gojo, e tenho entrado em conflito interno comigo mesma, decidindo se me afasto pra' parar de alimentar sentimentos que acredito ser dificilmente correspondidos, ou falo o que sinto e dependendo de sua resposta acabamos com o que temos neste quase um ano, ou só continuo ali até ele achar alguém muito melhor e sigo em frente depois.

Pelo menos se for triste... Desconto minhas mágoas num hotel 5 estrelas ou algo do tipo, bebendo e sofrendo.

- Por que isso é tão confuso, por que? - balbucio de forma audível, acabei por pensar alto.

- Tem alguma dúvida com o documentos S/n? - Nanami pergunta e se senta ao meu lado e olha os papéis em minha mesa - Ué, mas já terminou...

- Acabei pensando alto, perdão Nanami - me desculpo, e em seguida pego meu copo que havia café e tomo tudo de uma vez.

- Quer desabafar, sabe que sou todo à ouvidos? - pergunta e acaricia minhas costas levemente.

Nanami Kento ON

- Nanami, o que fazer quando se percebe que se apaixonou por alguém e sente que vai se machucar? - a garota fixa seu olhar (cor dos seus olhos) em mim após a pergunta.

Entendi tudo...

- De verdade, a sensação de amar não é perfeita S/n, ela proporciona coisas incríveis que só pode sentir se amamos, mas ele também dói, muito - suspiro - Fica pra você escolher o que quer: Continuar ou cortar pela raiz o sentimento.

Sugar Daddy - Gojo SatoruOnde histórias criam vida. Descubra agora