O aluno novo.

31 8 25
                                    

Oi querido diário, hoje começa às aulas e hoje vou recomeçar, desde que meu pai morreu só fico em casa ou vou na minhaamiga kitty, ela foi minha única companhia nesses tempos, bom , um novo dia começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi querido diário, hoje começa às aulas e hoje vou recomeçar, desde que meu pai morreu só fico em casa ou vou na minha
amiga kitty, ela foi minha única companhia nesses tempos, bom , um novo dia começa.

- chloeeee, vem a kitty ta aqui em baixo, vocês vão chegar atrasadas.

Minha mãe me chamou, desci a escada e lá estava a kitty sua pele era bronzeada e tinha cabelos cacheados. Nós nos conhecemos des de que tínhamos 5 anos.

- bom dia linda vamos que nós estamos atrasadas - diz kitty apressada, ela odeia se atrasar principalmente no primeiro dia de aula. Entramos no carro e kitty pisou fundo no volante, chegamos a escola , vamos fazer o segundo ano, estudamos em uma escola pública aqui em New City, mesmo sendo pública ela é uma das melhores escolas daqui.

- chloe, será que esse ano vai ter algum menino gatinho? Aff tô enjoada de ver as mesmas pessoas, quero carne nova - começo a rir da kitty ela é meio doidinha mais é isso que gosto nela, eu sou alcontrario dela sou pálida com cabelos castanhos ondulado e não sou muito extrovertida , prefiro ficar na minha, Bom entramos na sala e o professor começou a se apresentar e aquela tradicional baboseira de todo ano, começo a desenhar em meu caderno até que ouso uma voz.

- Oi sou aluno novo meu nome é Derick, eu fui transferido de outra escola - Derick era muito gato ele tinha a pele branca, olhos azuis e cabelos negros até seu ombro. De repente ele olha bem nós meus olhos fico meio que com vergonha então desvio o olhar.

- Bom você podi se sentar, naquela cadeira Derick.- se sentou na fileira que fica ao meu lado , só que duas cadeiras na frente, quando ele se senta, ele olha pra trás e encontrar seus olhos com os meus, ele tinha olhos bem vibrantes, mais sai do transe com kitty me chamando.

- chloe, ele tava olhando pra você amiga ui ele é bonito aproveita - fico meio sem jeito - kitty eu nem conheço ele, bom ele é bonito,mais não tô pronta pra namorar. - aff você tem que recomeçar amiga, tem que sair mais, conhecer mais pessoas, inclusive vai ter uma festa na casa de um carinha do terceiro ano.

- aaah sei não amiga, não tô afim de sair.
- vamos chloe vai ser legal, vai me deixar ir sozinha?
- Tá tá eu vou, já que você insiste tanto.
O sinal tocou, eu e kitty saímos. - chloee vou ao banheiro me espera tá. - só concordo e vou ao meu armário, pego algumas coisas e quando fecho o armário. Vejo o Derick brigando com um menino que senta na minha frente na sala, e fui até lá.

- Ei para vocês dois - bom pareci que eles não me escutaram então vou lá e tento segurar o braço do Derick pra fazer ele parar de bater no menino, só que ele acabou me empurando e cai no chão, kitty apareceu e veio me ajudar , eles continuarão brigando até o diretor aparecer e da um grito nós ouvidos deles.

- chloee por que tu foi se meter ? Tá tudo bem? - kitty perguntou preocupada - sim, tá tudo bem, vamos ir pro pátio comer.
-Aquele babaca, como podi te jogar assim no chão, se acontecer de novo vai se ver comigo. - kitty como sempre fazendo drama, mais de fato não foi nada legal , meu braço tá doendo muito.
Fomos ao pátio e algum tempo depois vi o Derick se sentando numa mesa um pouco longe da nossa, ele olha pra mim e dessa vez não desvio o olhar, o olhar dele pareci tão misterioso.

(Derick)

Depois que cheguei na cidade e vi chloe, não consigo mais esquecela, tem algo nela que me chama atenção, sua pele pálida, com seus olhos castanhos brilhantes e seus cabelos longos. Não sinto isso a uns cem anos, mais ela não podi saber oque eu sou de verdade, ela com certeza vai ficar assustada, talvez ela nem acredite, quem é que vai acreditar que sou um vampiro de 130 anos? Que ataca pessoas na noite, fala sério ne e eu não posso falar pra ninguém que vampiros existem, se bem que não somos totalmente que nem os livros, nós conseguimos sair no sol e comer alho, a única verdade é que tomamos sangue e isso é oque tem de pior.
Tem alguns vampiros que conseguem sobreviver somente com sangue animal, só que isso é muito difícil, estou tentando fazer isso, não quero mais matar as pessoas, isso só me trouxe problemas, fez eu matar uma menina que meu primo Daniel ainda não vampiro, gostava e eu nem sequer sabia, depois ele se revoltou e virou vampiro, até hoje ele me caça.

Eu vim para New City para um novo recomeço, não quero mais matar pessoas inocentes, mais confesso que de vez em quando a fome ataca, aí eu pego alguns infratores por aí ou simplesmente alguém que se mete onde não é chamado, quero ter a vida mais normal possível, só que nunca imaginei que chloe iria aparecer, eu só consigo pensar nela, hoje a vi na escola e mal sabe ela que a vi meses antes de começar as aulas.

Preso a você Onde histórias criam vida. Descubra agora