Treinamento!a bola de fogo do Flareton!

4 0 0
                                    

Depois de passar uma noite no hospital Ray e flareton se recuperam e no outro dia eles vão a casa da avó de Naru que mora nesta vila.

Chegando lá eles são recebidos e a avó de naru oferece um lanche de pasteis para eles,e então eles começam a comer.

Ray-ei deixa eu te falar naru,vc deveria convidar agente mais vezes para a casa da sua avó!

Naru-Poisé!ela é muito boa.

Avó-Vocês podem vir quando quiserem!

Ray olha para o rashi tipo fogo flareton que estaria deitado do lado de sua perna

Ray-então esse é o flareton né?cara eu tô bem feliz de ter conseguido ele

Ray-fala a verdade naru,ele é um rashi super lendario e forte não é?ele deve ser muito incrível!

Naru-na verdade..ele é um dos rashis mais comuns que tem.

Ray-ah..mais que droga eim..

Eles terminam de comer e Naru chama eles para o quintal da casa onde teriam 3 papelões com alvos desenhados.

Naru-Beleza pessoal vamos começar o treinamento!

Cada um invoca seu rashikiro.

Naru-Ray sua primeira missão é testar os ataques de fogo do flareton naquele papelão

Ray-huum..eu não sei muito sobre vc mais acabe com aquele papelão flareton!

Flareton tenta atacar mais não consegue.

Ray-ue..ele não entendeu é?

Flareton tem a ideia de lembrar de quando o lutador desconhecido de anteriormente o maltratava,assim ele lança uma bola de fogo pelo sentimento de raiva e angústia destruindo o papelão.

Naru fica bastante surpresa.

Ray-caramba boa flareton!

Greino-Mandou bem eim flareton,agora gritori!

Gritori invoca seus cipos e destrói o papelão.

Greino-mais eu também não vou ficar para trás!

Ray começa a chorar sorrindo derrepende.

Naru:oque?oque foi?

Ray-.. eu vou.. ter que treinar igual um condenado. -_-

Naru e Greino-ACHEI QUE FOSSE COISA SERIA IDIOTA! -_-

Continua..

Rashikiros Onde histórias criam vida. Descubra agora