Josh estava a caminho da casa de Noah, até que chegou, saiu do carro de Ron e foi direto a porta de Noah e bateu.
W: Josh! - Wendy atendeu a porta.
J: onde está o Noah senhora Wendy?
W: ele saiu com Krystian...
J: quem é Krystian senhora Wendy? - Josh interrompeu.
W: um amigo de infância de Noah
J: para onde eles foram?
W: um restaurante
J: sabe me dizer onde?
W: não Josh
J: tá bom. Obrigada senhora Wendy - Josh voltou para sua casa e pegou o celular, procurou pelo contato de Noah, achou e ligou.
N: Josh!? - atendeu.
J: me diz onde você ta?
N: tô em um restaurante com meus amigos, Any também está aqui, já chegou aqui?
J: já, me diz o nome desse restaurante
N: eu não lembro, mas é um que fica próximo do shopping onde foi eu você e a Any anteontem
J: ótimo - Josh desligou o celular e foi até seu pai - pai, cadê a chave do carro?
R: tá aqui comigo, você vai para onde?
J: vou ver o Noah, pode me dar?
R: tá bom, cuidado, não seria melhor ir tomar um banho?
J: vai ser rápido, logo tô de volta - Josh foi até o carro, entrou, tirou da garagem e seguiu pelo caminho atendo restaurante onde Noah estava.
Noah continuou do lado de fora, passou pela sua cabeça que Josh poderia aparecer ali, e foi o que aconteceu, depois de Josh ter desligado o celular, passou uns minutos e ele já estava lá, Josh saiu do carro e foi até Noah.
N: o que veio fazer aqui? Era para você está descansando, dormindo, eu ia na sua casa
J: você não me disse "eu te amo" na nossa ligação aquela hora, e quem é Krystian?
N: pera, você veio aqui por causa de um te amo?
J: responde minha pergunta
N: prefere um beijo ou um "eu te amo"?
J: quem é Krystian?
K: eu, por que pergunta? - Krystian se aproximou deles.
J: ah, então é você
K: sim, o que quer com meu namorado? - Krystian pegou na mão de Noah.
J: vocês namoram? Uau eu juro que não sabia
K: pois é, você conhece ele de onde?
J: somos da mesma faculdade aqui
K: ah sim, vamos entrar de volta Noah? - Noah estava e continuava quieto.
J: espera, quero pelo menos ver um beijo do casal
K: claro - Krystian ia beijar Noah, mas ele virou o rosto e o beijo acabou pegando na bochecha - Noah?
N: Krystian, esse é o Josh, ele é meu namorado
J: irônico né kkkkkk - Krystian ficou um tempo tentando processar aquilo.
N: Josh vai para casa, ligo para você ou eu vou na sua casa depois ok?
J: tá, posso deixar um beijo no meu namorado? - disse irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu Ômega Preferido•
FanficNoah Urrea, um garoto de 18 anos, acaba de se mudar com sua Mãe e seus irmão mais novos para Thwodofys (cidade fictícia), o motivo? Seu pai, um alfa que não aceitou que o seu primogênito fosse um ômega, Noah havia decidido que iria sair de casa, mas...