∎𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗙𝗶𝘃𝗲∎

1.4K 98 32
                                    

Dancing in the Rain

S/n on:

Chego no meu quarto, abro a porta e vou direto para o banheiro tomar banho...

Já tomada banho, vestida e com dentes e cabelos escovados, eu deito em minha cama...

Mas antes que eu pegasse no sono, eu ouço batidas na porta e vou abrir a mesma...

Quando abro vejo Five.

▰Oi... ah, me desculpa por ter te acor- - eu corto o mesmo antes que ele terminasse a fala...

▰Não, não, você não me acordou; você quer entrar? - eu convido o mesmo e ele assenti entrando para dentro do meu quarto...

É óbvio que nós não iriamos fazer nada, mas eu achei melhor trancar a porta, pois alguém poderia abrir a mesma e ver nós dois sozinhos no meu quarto...

Tranco a mesma e Five me olha...

▰Por que você trancou? - ele me pergunta um pouco, nervoso? Por que ele está nervoso?

▰Calma, nós não vamos fazer nada, vai que alguém abre a porta e vê nós dois aqui sozinhos, nós estariamos ferrados. - eu respondo a pergunta do mesmo.

▰Entendi. - ele fala assentindo.

▰Vem deita aqui. - eu falo me deitando e batendo levemente na cama para que o mesmo deitasse ali na mesma.

▰Ok. - ele vem e se deita ao meu lado.

Nós ficamos olhando para o teto.

Solto um suspiro e em seguida ele me olha e eu o olho...

▰O que nós somos? - ele me pergunta.

▰Eu não sei. - eu falo, não tendo idéia do que realmente somos.

Irmãos? Namorados?

Se bem que todos nós não somos irmãos biologicamente, e sim de consideração, mas isso não muda nada... bom, eu acho que não...

▰Estou com sono. - Five fala coçando os olhos.

▰Vem, vamos dormir. - puxo ele mais para cima, até porquê nós estávamos mais no meio da cama.

▰Boa noite. - ele fala e me dá um selinho.

▰Boa noite. - eu falo envergonhada.

Viro para o lado oposto dele, depois de alguns segundos sinto sua mão em minha cintura me puxando para mais perto do mesmo, o que eu achei fofo...

Coisa que eu nunca imaginei estar fazendo com Five Hargreeves... bom, na verdade já, mas enfim...

É bom estar com quem eu realmente amo.

E assim nós dormimos.

No outro dia...

Eu acordo, olho para o lado e não o vejo ali na minha cama, ele já deve ter ido para o seu quarto...

...

Depois que eu fiz minhas higienes pessoais, fui para o andar de baixo...

Todos também estavam indo, então nós chegamos todos juntos...

E assim foi como todas as manhãs...

...

Como hoje era domigo, nós ficamos cada um em seu quarto...

Senti passos atrás de mim quando eu estava prestes a abrir a porta do meu quarto...

Então me virei, joguei a pessoa contra a parede a enforcando com o meu ante-braço...

Depois fui perceber que era Five e recuei para trás...

▰Você ficou maluco de vez? Você sabe que não podia ter feito isso! - eu falo um pouco irritada.

▰Calma S/n, eu estou bem, você não fez nada comigo. - ele diz pegando em minha mão tentando me acalmar.

Não que eu tenha matado ou machucado alguém com os meus poderes sem querer, não, pois eu sabia os controlar.

Mas eu tinha medo de algum dia eu fazer isso com quem não merecesse, ou alguém que eu amo.

▰Ok. - eu falo mais calma e ele me abraça...

▰Vem, vamos. - ele fala saindo do abraço e pegando em minha mão, me levando para algum lugar...

Percebi que nós estávamos indo para o terraço...

Mas está chuvendo... ele não quer que nós dois fiquemos com um resfriado, não é?

▰O que que nós estamos fazendo aqui? - eu pergunto esperando uma resposta como: "Viemos ficar olhando a chuva.", mas não, não foi essa resposta que saiu de seus lábios...

▰Viemos aqui para pular e dançar na chuva - o mesmo fala com um sorriso em seus lábios.

▰Nem vem, eu não quero pegar um resfriado. - eu falo pensando nessa possibilidade, e tentando evitar ela.

▰Ah para S/n, vamos vai ser divertido. - ele fala me puxando e eu me seguro na porta para ele não conseguir me tirar dali.

▰Eu já falei que não. - eu falo insistindo, mas o mesmo não deu ouvidos...

▰Que se dane. - ele fala e logo me pega no colo me levando para a chuva.

▰FIVE! Tá gelada demais essa chuva. - eu falo irritada e ele me coloca no chão.

▰Qual é? Não dá mais para voltar, você já está toda encharcada. - ele fala e eu me olho e realmente eu estava.

▰Que beleza. - falo sendo irônica e ele ri.

Fico parada com cara de quem não queria estar naquele lugar...

Vejo Five girando com os braços abertos na chuva e dou um sorriso bobo ao ver a sua felicidade.

▰Vem! - ele faz um movimento com a mão e eu vou até o mesmo...

Ele me beija e eu retribuo...

Nos separamos pela falta de ar, se não eu ficaria assim para sempre sem sombra de dúvidas.

Ficamos nos abraçando, beijando, dançando e pulando, mas como dizem: "Tudo o que é bom, acaba."

▰É melhor nós entrarmos, daqui 1 hora temos um jantar para ir. - ele fala e eu assinto com a cabeça.

Contínua...

Notas da Autora:

Que lindo cara! *voz do Whindersson Nunes* ✋🤧❤

Não se esqueçam de votar! ★

𝗧𝗛𝗜𝗦 𝗜𝗦 𝗡𝗢𝗧 𝗥𝗜𝗚𝗛𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora