Ainda não acabou!tipo fogo vs tipo gelo!

2 0 0
                                    

Amanu-agora vazem daqui antes que os próximos congelados sejam vocês!..ahn.. espera oque?

Derrepende surge um fogo gigante no mini castelo fazendo ele derreter completamente apenas deixando restos de gelo!

Amanu-mais oque?!quem raios fez isso?

Gritori,Mingui,Nexus e Chinchilin também foram descongelados com o fogo.

Naru-nexus você ta bem amigão que bom!

Greino-hehehe que bom que esta de volta parceiro!

Misu-mingui não me assusta assim! :'(

Derrepente surge Ray que havia sumido por ums instantes junto com flareton.

Ray-não fica bravo porque eu acabei com seu iglu parceiro hehe,o chinchilin não era meu rashi principal,o meu principal é um flareton um rashi tipo fogo!e você mexeu com meus amigos agora vai pagar por isso!

Amanu-que se dane vou te derrotar do mesmo jeito!agora frog braço de gelo!

Frog cria uma espécie de manopla de gelo em seu braço e avança contra flareton prestes a lhe acertar um golpe.

Ray-flareton tenta se proteger com o fogo!

Flareton cria um escudo de fogo em sua volta e logo é acertado pelo ataque,flareton acaba voando em direção a uma casa mais Gritori cria uma parede de madeira na frente assim Flareton colide com ela!,fazendo ele ficar um pouco machucado.

Ray-você ainda pode continuar flareton?!

Flareton sai da parede de madeira e se posiciona no chão preparado para lutar novamente!.

Ray-certo!vamos lá hora do ataque!

Flareton avança contra frog,frog invoca uma parede de gelo na frente de flareton,mais ele consegue subir na parede de gelo e passar por cima dela,caindo em cima de frog!.

Amanu-droga!frog use aquela manobra especial!

Frog consegue sair debaixo de Flareton e logo começa a soltar um som estranho,invocando nuvens negras no céu e delas começam a sair espinhos de gelo mais grandes ainda que acertam fortemente flareton causando uma grande explosão.

Ray-droga flareton!!

Continua..

Rashikiros Onde histórias criam vida. Descubra agora