Yugyeom quer ir a praia

598 43 14
                                    



Eu sumi? sim, mas também venho com muitas notícias. eu não sei se vcs acompanham meu perfil e leiam o que eu posto, mas pros desavisados eu larguei meu emprego e to fazendo facu, agora passo metade do meu tempo lendo livro e escrevendo no word, então corrigir os capítulos está bem mais fácil. só me falta tempo pra escrever mesmo kskkks mas não podemos ter tudo na vida. 

E nos próximos capítulo já vamos ter o nome artístico do Jay b, é que eu já tinha escrito essa capítulo antes do menino trocar de nome. 

Qualquer erro me perdoem! boa leitura! 

[revisado: 28/05/2021]

---------

Um dia na praia.

Era isso que o doce Kim queria deis de que ouviu da boca do seu hyung que eles estavam indo para Sebitseom. Não que Yugyeom já tivesse ido pra lá, mas já havia ouvido da boca de outras pessoas que a ilha tinha uma praia maravilhosa, com um sol quentinho e com a areia branquinha.

O doce Yugyeom estava louca para afundar seus dedinhos do pé na areia molhada pelo mar. Quem sabe até ver alguns peixinhos. Mesmo que o clima estivesse frio, afinal assim que saíram do aeroporto uma rajada do vendo gelado tocou no rosto do mais novo, fazendo com que Jinyoung procurasse loucamente um novo casaco e uma nova coberta para esquentar o corpo magricelo do Kim.

Oh sim, peixinhos. Yugyeom queria ver tanto eles que nem se importou de levantar cedo da cama aconchegante onde o Im e o Park dormiam um em cada ponta para proteger o menino de alguma queda durante a noite. E é claro, poder dar o máximo a carinho e conforto ao menino que estava mais do que feliz em ter seus hyungs lhe protegendo dos monstros maus que ficavam embaixo da cama.

Então assim que os raios do sol, que haviam conseguido atravessar a janela e a grande e grossa cortina, os olhinhos do pequeno se estreitaram em desgosto. Ainda tento resquícios do seu sonho com peixinhos em um mar tão colorido e divertido.

Mas como um pequeno estralo, o menino havia lembrado que se levantasse ele poderia ver os peixinhos de verdade.

Em um pulo o menino levantou seu tronco. Percebendo que os braços pesados dos seus hyungs estavam lhe impedindo de levantar-se. De repente, a voz tão roca e em uma altura duvidável, se vez ser escutada.

— Bebê, volta a dormir...- Jinyoung resmungava. Sem mexer nada além da boca.

Deixando a certeza na mente do Kim que aquilo havia saído no automático. Vendo que tudo estava bem, o pequeno aos poucos ia encolhendo suas pernas. Tirando por completo o restante do corpo das garras dos cuidadores. Tomando o máximo de cuidado, o menino saiu da cama. Não deixando de esbarrar na coberta que estava cobrindo o corpo de todos e sem querer dar uma pisada em alguma parte do corpo do Im, não sabendo ao certo qual havia sido, talvez um braço ou uma perna.

Já de pé, o doce menino serelepe foi direto para sua mala, que graças aos deuses estava aberta. Caso contrário, o menino gastaria horas tentando abri-la.

Dentro do objeto, tinha suas mudas de roupas e seu grande segredo. Um ursinho no formado do botas, do desenho que tanto amava ver escondido, Dora aventureira.

Muitos poderiam achar que era apenas uma pelúcia qualquer, mas o Kim sabia muito bem no que o bichinho escondia.

Um pequeno zíper atrás do macaquinho, escondia a alça e sua muda de roupa de praia e seus pequenos brinquedos para brincar na areia.

Não tardando muito, Yugyeom logo tirou o pijama fofinho e quentinho que vestia. Podendo sentir um pouquinho de frio, mas na praia estaria calor, o pequeno pensava.

Nosso querido Brownie  • JJ.P×Yug •Onde histórias criam vida. Descubra agora