1.9

493 75 48
                                    

- Vou pedir uma coca cola pra você. - Bucky diz jogando o cardápio de papel plastificado em cima da mesa de plástico de uma lanchonete comum do bairro.

Sam não responde mas o olha com a cara feia e então Bucky começa a rir.

- É uma piada, vou pedir um suco de laranja pra você. O seu favorito, eu sei que você não bebe refrigerante. - O de olhos azuis pisca para o moreno.

- Obrigado e você deveria parar de beber isso, é puro açúcar, você sabe. - ele dá um sermão.

- É pura felicidade, Sammy não me faça parar!

- Você que sabe.

- Oi garotos, o que vão querer hoje? - A senhora Lola pergunta sorrindo.

Ela é a dona da lanchonete local, uma senhorinha muito simpática e que já conhece os dois.

- Boa noite Senhora Lola, estamos bem e a senhora? - Sam pergunta sorridente.

- Sammy! - Bucky chama por Sam. - Ela já não disse que não gosta de ser chamada de senhora? Boa noite Lolinha. Espero que você esteja muito bem hoje!

Bucky a cumprimenta tão feliz que soa até estranho para Sam que sabe que foi forçado, só para Lola lhe passar um carão.

- Isso mesmo, Bucky. Nada de senhora. - Ela ri gentilmente. - Estou muito bem obrigada, vocês são muito gentis. - ela faz carinho no cabelo de Bucky que ri debochado para Sam.

- Eu tenho cabelo pra ela acariciar, Sammy... - O engraçadinho provoca Sam fazendo Lola cair na gargalhada.

- Vamos querer um x lisas com coca cola e um x louis com suco de laranja, por favor. - Sam perde finalmente.

- Anotado queridos, sai em um instante. - e então ela sai.

- Ela é tão criativa, não é ? Botar o nome dos filhos nos hambúrgueres. - Bucky comenta.

- Você tá animadinho hien, James.

- Só quando saio com você. - ele ri, levanta as sobrancelhas e tira o celular do bolso da calça. - Olha a selfie.

- Uau, tá até tirando fotos. - Sam faz pose para selfie.

- Essa aqui vai para o Instagram. - ele fala mexendo no celular. - Vou marcar a lanchonete, eu fiquei lindo e bom... você também Sammy.

*****

- Bucky. - Loki chama a atenção do ficante antes de sairem do carro.

Loki estaciona o carro no estacionamento de um restaurante muito chic.

- Oi. - ele responde calmamente.

- Esquece o que eu disse naquele dia.

- Esquecer o quê exatamente?

- Meu pedido para vir comigo quando eu voltar para a estrada com o Pietro. - Loki não consegue nem olhar para Bucky. - Eu... eu ainda tava chapado provavelmente.

Bucky não sabe o que dizer então apenas solta uma risada leve.

- Sério, eu só acho que você é a melhor pessoa que eu já conheci e não queria te deixar pra terás.

- Ei, Loki... Você não vai me deixar pra trás. Vamos esperar e vê o que acontece. - ele tenta amenizar a situação.

Loki sai do carro e corre para outra porta.

Say it all - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora