Akatsuki p.o.vDeidara: Então Pain,porquê nos chamou aqui?
Hidan: Vai ter aumento de salário? -diz já um tanto contente
Kakuzu: Se for já to feliz
Pain: Calem a boca! -O mesmo suspirou e logo continuou- Chamei todos aqui pois darei uma missão para todos,incluindo até mesmo eu
Hidan: Iiih to vendo que o bagulho é brabo
Deidara: O que é para todos nós irmos?Hum...
Pain: Iremos recrutar um novo membro....ou melhor,uma nova membro
Sasori: Ta é precisa de tudo isso para recrutar alguém?
Itachi: Talvez ela não seja fácil de lidar,não subestime os outros Mestre Sasori.
Sasori nem ligou para as palavras do uchiha,apenas voltou sua atenção à Pain que colocou um pergaminho sobre a mesa
Pain: S/n Yamazaki,última sobrevivente de seu clã,motivo: incêndio causado por ela mesmo,segundo o que dizem,poder superior desconhecido,especialista em venenos e abilidosa em taijutsu.Aparentemente se regenou após algumas semanas da tragédia do clã.
Konan: Se renegou pois não aguentou os acusamentos sobre ela,não?
Pain: Pelo alguns dizem,é isso mesmo.Vão se arrumar nos encontramos lá fora em 10 minutos.
Todos concordaram e foram se preperar
S/n p.o.v
Lá estava eu de frente para uma boate em chamas enquanto contava notas de dinheiros,e colocava várias e várias jóias.
S/n: Mais uma missão finalizada....uiii que anel lindo- digo enquanto admirava o anel.
Guardei o dinheiro e as jóias em minha bolsa e me viro para poder partir,assim que me viro dou de cara com um bando de de gente usando uma manto preto com nuvens vermelhas e chapéus.
S/n: Aaah....eai?
-S/n Yamazaki? -diz uma voz rouca e bem intimidadora,logo vejo retirar o chapéu,uau que lindeza
S/n: Amor da sua vida também....to zuando,é eu sim e você?Aliás vocês!!
Pain: Eu me chamo Pain,e sou líder da Akatsuki,queremos que entre em nossa organização,bem antes que diga alguma coisa,saiba que não tem chance contra todos nós.......
Aí que cara chato,o que tem de lindeza tem de chatice
Pain: Sendo assim,se perde você vai com a gente.