Retorno à Ostânia

1.7K 79 49
                                    

Divisão penitenciária da Polícia secreta em Swiss

12:30 PM

-Senhor Donovan, o jovem Desmond está aqui!- Comentou um homem sério que havia acabado de entrar na sala escura. A porta aberta deixava uma fresta de luz que iluminava uma parte do chão branco do quarto.

-Obrigado, sr guarda!- Comentou outro jovem que aparecera em frente a luz do lado de fora. Esse alto rapaz, que a pele branca se assemelhava à neve se destacava por conta das roupas escuras e de estação fria, assim como o cabelo escuro penteado para trás deixando alguns pequenos fios caídos à testa, ficou alguns instantes parado na porta olhando seriamente para o homem sentado numa cadeira de rodas.

-Então você veio!- Comentou Donovan enquanto se aproximava- Bom...não estou surpreso com isso, você sempre vem!- Finalizou quando parou bem próximo, já estando iluminado pela pouca luz que entrava pela porta.

-Você sempre fala demais...vamos começar logo com isso!- Demetrius disse fazendo um sinal. Alguns guardas apareceram com uma bandeja e algumas seringas com agulhas enormes.

-Não se esqueça que fui eu quem te deu esse poder de escolher o meu fim, então seja mais gentil!-

-Pode deixar! Nunca vou me esquecer de como você estragou a vida de milhões de pessoas...- Respondeu enquanto procurava uma veia nos braços do pai- E...sendo mais egoísta...nunca me esquecerei como você estragou minha vida!- Ele comentou enfiando a agulha rapidamente. O homem não fez nenhum movimento, não sentiu dor.

-Você fala como se não fosse ganhar nenhuma herança quando vocês terminarem de me matar!- Comentou sorrindo enquanto via o líquido verde se esgotar- Ou...você não acha que isso é como um assassinato?- Perguntou olhando atentamente para o rosto do filho mais velho.

-Eu já me tornei um monstro a muito tempo...- Seu rosto estava sem nenhuma expressão- E é por isso que eu trouxe uma caneta comigo hoje!-

-O que quer dizer? Quer que eu passe todo o dinheiro para o seu nome de uma vez? Para gastar com o que? Prostitutas? Você sabe que filho meu não pode dar uma mle exem...-

-Já percebeu que bosta continua sendo bosta mesmo que seja da rainha? É como você! Fazem anos que isso acontece e mesmo assim você continua sendo o mesmo, sua perna ou seu braço, tanto faz...nenhum deles foi curado com o remedinho que você ajudou financeiramente a ser produzido!- Comentou nervoso enfiando outra agulha no outro braço. Donovan soltou um baixo grunhido.

-Não mude de assunto...o que você quer?!-

-Como eu disse, você e eu somos iguais, eu sou um monstro como você e então não vai adiantar de nada eu ganhar a maior parte da sua herança!-

-Ah...você quer continuar com o meu trabalho? É assim que se fal...-

-Não seja idiota!- Demetrius estava ficando cansado, sua respiração pesada e suando mais que o normal- Você vai passar toda grana para o Damian! Eu não quero ter as chances de ser como você!- Ele comentou tirando do bolso um papel e uma caneta- Assinar como puder e eu já enviarei de uma vez para o governo.

-Ah...eles estão envolvidos nisso? Que crueldade!- Disse enquanto assinava com grande dificuldade usando o braço não dominante- O que você fará depois? Sem dinheiro, sem nada? É verdade que a minha amada mulher te expulsou de casa?- disse entregando o papel e a caneta com um sorriso estampado no rosto

-Eu e Damian estamos voltando para casa...- respirou intensamente. Seu cabelo já estava se desmanchando em caindo para frente- Damian disse que queria retornar para Ostania e concluir os estudos na Eden de lá e então eu também resolvi voltar com ele para deixar a mamãe em paz...deve ser péssimo cuidar de um filho que se parece com o ex marido!- Ele comentou, provocando um pouco o pai.

Por caminhos diligentes: Um casal corajosoOnde histórias criam vida. Descubra agora