Xx 2 .

501 31 1
                                    

Acordei com um sorriso bem largo no rosto .

É hoje - Falei me levantando da cama.

Vai se arrumar Lucy !! - Disse Gabriela entrando no quarto .

Sai correndo para o banheiro . Eu estou tão feliz ..

                            •••

Você não pode entrar seu filho da mãe - Disse Davi forçando a porta .

Por que não ? A noiva é minha - Disse Guilherme .

Trás azar cabeçudo ! - Disse Davi .

Pelo amor de Deus,  você acredita nessas coisas ? - perguntou Guilherme. 

Amor ? - Falei .

Oi anjo - Ele disse .

Dá azar - falei .

Hum.. tudo bem, te vejo no altar - ele disse saindo .

Amor? - Falou Gabriela me imitando.

Oi anjo - Disse Davi imitando Gui .

Chega vocês, parecem duas crianças - Falei .

Rimos .

                            •••

Estava tudo perfeito. 

Meu pai e meu irmão estavam lá.

Pedi papai para me acompanhar até o altar, e Davi ficou emburrado por que ele que queria. No caminho papai ficou emocionado e não conseguiu conter as lágrimas.

Guilherme estava um gato de terno branco .

Eu sou uma sortuda - Sussurrei .

Por que ? - ele perguntou .

Por está prestes a se casar com um gato que nem você - Cuspi as palavras da minha boca .

O único sortudo sou eu - ele sussurrou.

Por que ? - perguntei.

Por a mulher mais perfeita do mundo ter aceito o meu convite precipitado de casamento - ele disse .

Não consegui segurar, e acabei soltando um leve sorriso .

Os padrinhos que eu escolhi foi Davi é claro,  e a Clara ( Irmã do Sam) .

Os padrinhos que Guilherme escolheu foi Gustavo e Gabriela .

                              •••

Eu, Guilherme Scot, recebo-te por minha esposa, a ti Lucy Leicam, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar- te, na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença.  Até que a morte nos sempre .

Eu, Lucy Leicam,  recebo - te por meu esposo,  a ti Guilherme Scot,  e prometo ser -te fiel, amar- te e respeitar- te,  na alegria e na tristeza,  na saúde e na doença, até que a morte nos separe .

Amém !

Pode beijar a noiva - Disse o Padre .

Guilherme me puxou rapidamente, me deixando em seus braços.  Encostando seus lábios rosados e macios nos meus.  Foi um beijo rápido e apaixonado.  Pude sentir a sua respiração ofegante e o seu desejo em me ter. Eu também tinha esse desejo enorme,  e como qualquer um pode perceber..

Estamos loucamente apaixonados .


All Of Us (Sequela "All Of Me")Onde histórias criam vida. Descubra agora