Capítulo 21

59 12 0
                                    

Depois de passarmos a metade da noite conversando sobre o assunto, meus pais me prometeram que não iriam contar a ninguém, se não poderia causar uma confusão ainda maior.

Dia seguinte:

O dia havia começado como todos os outros, desço para tomar café e cumprimento minha mãe, meu havia acabado de chegar e estava com uma notícia para dar.

— Conseguimos fazer outra transmissão de rádio e eles confirmaram, eles realmente são uma base militar, estão falando que podem nos acolher lá com eles, estão reunindo sobreviventes de todos os lugares! — Diz meu pai. — Então fizemos um acordo de mandar nossa equipe de Exploração para verificar e ver como é lá, se tudo ocorrer bem, eles vêm buscar todos da colônia e levar para lá!

Quando ele termina de falar eu começo a encara-lo, pois queria eu queria que ele lembrasse de um certo detalhe e ele acaba finalmente percebendo isso.

— Não precisa me olhar assim, já sei o que quer! — Diz ele. — Eu sei muito bem o motivo de você querer ir nessa expedição, você quer achar aqueles dois!

— Sim... Eu quero muito! — Falo.

— Eu e sua mãe conversamos e decidimos que você pode ir... — Diz ele. — Mas por favor, tenha o maior cuidado, não se afaste do grupo, a gente não quer perder você pela segunda vez!

— Vocês não vão, eu prometo! — Falo me levantando.

Assim que eu me levanto, vou na direção dos dois e dou um abraço bem apertado e logo me afasto.

— Quando devemos ir? — Pergunto a ele.

— Querem que vocês saiam logo amanhã de manhã, querem aproveitar que já parou de nevar! — Diz ele. — A neve subiu um pouco, mas ainda da pra andar numa boa!

— Amanhã de manhã então... — Falo meio pensativa.

— Sim, eu irei preparar roupas quentes para você querida! — Diz minha mãe.

— Está bem, obrigada mãe! — Agradeço a ela. — Eu vou sair um pouco, tenho que resolver uma coisa antes de amanhã!

— Acho que até sei onde você vai! — Diz meu pai.

Solto apenas um sorriso fraco de canto antes de sair. Eu tenho certeza que esse lugar pra onde vamos amanhã deve ser bem longe, e também espero que não aconteça outro incidente como da última vez. Vou andando até uma residência que era onde todos da equipe de Exploração ficavam, assim que entro me deparo com todos eles.

— Ei, olha só quem voltou! — Diz o líder. — Tá viva!

— Eu devia era dar só uma na sua cara só pra você parar de ser cínico e esse manézão que você é! — Falo me aproximando.

— Você não teria coragem de me bater! — Diz ele.

— Quer apostar quanto? — Pergunto a ele.

Quando eu o enfrento, todos que estavam ali ficaram apenas observando e olhando para ele, esperando para ver o que ele iria fazer, mas ele acaba recuando e se retirando do lugar. Assim que ele saiu, alguns bateram palma e outros deram risada com deboche.

— Ficaram felizes com o show? — Pergunto a eles.

— Adoramos! — Diz um rapaz. — Precisamos de mais climas como esse para animar o pessoal por aqui!

— Vou ver o que posso fazer pra ajudar! — Falo sorrindo e o cumprimentando.

— Agora você senta aqui com a gente e conta como conseguiu escapar daquela temível fera! — Diz garota que estava comigo no tronco.

— Que bom que você sobreviveu! — Falo a cumprimentando também. — Não tivemos tempo de nos conhecer, na verdade não tive tempo para conhecer ninguém da equipe!

— Agora você tem a chance! — Diz alguém.

Imediatamente começam a me puxar para me sentar com eles, quando percebi, todos nós já estávamos sentados conversando em cima de um sofá velho, outros já estavam bebendo cerveja.

Tropa DinossauroOnde histórias criam vida. Descubra agora