✧------✿------✧
- Você! não irá fazer isso - batia suas mãos na mesa - Você estará condenando a nossa filha - Gritava assustando Adryan e o Ministro da magia - Me escuta , se não pagarmos os valores impostos a cada lua nova , nossa pequena estará destinada a ser uma maldição no mundo .
Se passou um mês , e os Millers não pagaram as últimas prestações do pacto , Emma estava sofrendo as dores do parto bem mais do que todas a mulheres do mundo .
Se passaram nove horas de trabalho , a pequena Rebekah tinha nascido.Aos seus cinco anos Rebekah tinha os cabelos loiros e olhos verdes, uma verdadeira aparência de um anjinho ou de um lobo em pele de cordeiro, sempre em noites de lua nova a pequena era trancada no porão por causa da maldição de Enchentress..
O tempo foi passando agora com seis anos agora estava definitivamente definitivamente órfã , a garota com rosto inocente acabará de matar seu próprio pai , alegando que uma voz dentro de sua mente a incentivou a fazer tal ato.
A garotinha foi para seu quarto, deixando o corpo de Adryan ensanguentado no tapete veludo de cor branca , a vermelhidão do sangue dava uma nova cor .
Descendo a pequena escada do andar de cima , a criança vinha com sua bolsa pequena ,a pálida abaixou onde o corpo de seu pai estava e pegou um pequeno frasco , pegando um pouco do sangue .- sabe eu sempre quis provar o gosto do sangue ?! - Rebekah olhou para seu reflexo .
- Claro que sei minha cara , eu sou você - a entidade de seu eu respondeu - Eu sou o seu desejo mais obscuro , sou sua verdadeira face , sou seus pensamentos , sua consciência.- ria ao falar - agora temos que achar um lugar para ficar .- Sugeriu
- Tem um orfanato a uma quadra de distância daqui .- Rebekah se olhava no espelho - irei lá , falarei que meu pai foi morto por um estranho que entrou aqui em casa , e que eu escapei pela porta do fundo .
- E não se esqueça chore ,faça o seu melhor show de inocente. tenho grandes planos para nós! - cruzou os braços - Lá teremos novas vítimas , assim ficaremos mais fortes , iremos dominar o mundo bruxo e trouxa - assim o desejo de poder subiu a mente da mais nova , Sn tomou o sangue que estava no frasco , após tal ato a garota sorriu e limpou a boca .
Correndo o mais rápido possível , a garota chegou no orfanato , respirou um pouco e soltou uma risada baixa , assim se pós a chorar , Sn batia nas grandes portas do orfanato Wool.
- Meu Deus , o que faz aqui fora ? Cadê seus pais ? - Sr . Cole falava ao trazer a menina para dentro .
- Minha mãe morreu após meu nascimento e meu pai acabou de ser morto la em casa - Deixava lágrimas falsas cair de seus olhos - Meu nome é Sn Miller , me ajuda ele pode estar lá fora me procurando e querendo me dar o mesmo fim que ele deu pro meu pai .
- Não se preocupe pequena - a pegou no colo - você estará segura aqui .
'vocês que não estarão seguros'
✧------✿------✧
Espero que vocês tenham gostando .
Adivinha quem resolveu tomar vergonha na cara e voltar com Enchantress? Isso mesmo eu, prometo tentar não abandonar a fanfic, e se isso acontecer vocês podem me jogar do penhasco.
E sim eu pensei em dá um nome para a nossa garota, ou vocês preferem Sn mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchantress- Tom Riddle
FanfictionRebekah Jinx Miller( agora uma Grindelwald) uma jovem cuja aparência meiga e inocente , guarda um segredo sombrio sobre sua verdadeira Eu .