°•Capítulo: 85•°

1.9K 158 75
                                    

Henry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Henry

Capítulo 85

Heitor: Oi. Tudo bem?-- Ele se sentou ao meu lado, balançou seus pés na água da piscina e logo em seguida me encarou.

Eu: O que quer?

Heitor: Bom, te vi sozinho aqui e resolvi vir aqui falar com você. Sabe? Te fazer companhia.-- Soltei uma curta risada sarcástica e olhei para o mar que ficava a frente de sua casa.-- Está rindo do quê?

Eu: Por que se importa tanto comigo? Mal nos conhecemos.

Heitor: Não preciso te conhecer muito bem para te ajudar.

Eu: Bom, pode ficar tranquilo.-- Olhei pra ele de relance.-- Não vou me matar no quintal da sua casa.

Ficamos em silêncio logo depois, encarei mais uma vez o mar e soltei um pequeno suspiro. Passei a ponta de meu dedo na pequena metade do coração, tatuado em meu dedo indicador.

Heitor: Ela era muito importante para você, não era?

Eu: Era minha melhor amiga.

Heitor: Só isso?-- Olhei para seus olhos azuis que refletiam a luz da lua.

Eu: Eu acho que amava ela.-- Minha voz saiu falhada, ele olhou para baixo e depois encarou o mar. Continue com meus olhos fixos no garoto, seus cabelos pretos balançavam quando o vento refrescante atingia nossos corpos.

Heitor: Sinto muito.

Eu: Nem tive chances de me despedir.-- Olhei para a tatuagem em minha pele.-- Nem de poder a ajudar. Foi minha culpa.

Heitor: Não acho que tenha sido sua culpa.

Eu: Como pode saber?

Heitor: Sua irmã me contou boa parte da história. Ela está muito preocupada com você.

Eu: Lorena odiava melissa.

Heitor: Acho que odiar é uma palavra muito forte, sua irmã é uma boa pessoa, não acho que ela a odiava.

Ele se aproximou, prendi a respiração por alguns segundos, assim que sua mão segurou a minha e ele entrelaçou seus dedos aos meus. Isso está ficando esquisito demais.

Eu: Ainda quer ficar com a Lorena?

Heitor: Não, ainda tenho um grande carinho por ela. Mas... Ela não é a pessoa que eu amo, sabe? Não é minha alma gêmea.

Eu: Acredita nesse papo idiota de alma gêmea?

Heitor: Você não?

Eu: Não, o amor é uma merda que só nos leva para o fundo do poço.-- Afastei sua mão da minha e balancei meus pés que estavam na água fria da piscina.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora