Capítulo 5

2K 180 169
                                    

Juliette desceu as escadas e adentrou a sala, só que desta vez Bianca estava longe de ser vista. Sarah logo se juntou a ela.

- O que devemos fazer primeiro?- Juliette perguntou.

- Eu não sei.- Sarah respondeu a contragosto.

- Podemos assistir a um filme, eu acho.

- Isso parece divertido!- Juliette se animou.- O que vamos assistir?- Ela fez seu caminho até o sofá e sentou-se.

- Uh... Sarah deu de ombros.- Eu ouvi ker mencionar X-Men, então, vamos assistir isso.- Sarah foi até o local onde os filmes ficavam.

- O que é X-Men?

Sarah virou-se ergueu a sobrancelha para Juliette, surpresa.- Você nunca viu X-Men? Super-heróis mutantes com incríveis super poderes que salvam a terra repetidas vezes.

Juliette deu de ombros. Ela realmente não tinha ideia de que filme era aquele.

- Uau. Ok, vamos assistir esse filme.- Sarah disse e o leitor de disco apareceu.

Bianca adentrou a sala e fez careta para a irmã.- Ei, nós íamos assistir isso.

- Eu sei, boneca. É por isso que eu estou colocando-o. Não tem de quê.

Bia revirou os olhos e retomou seu lugar no chão, na frente da tv. Sarah foi até o sofá e sentou-se na extremidade oposta de Juliette. Cerca de cinco minutos depois, Ker adentrou a sala, carregando duas grandes tigelas de pipoca. Ela entregou uma a Sarah.

- Obrigada, Ker. A mãe fez você trazer isso?

- Qual é? Você não acha que eu iria te trazer pipoca só pela bondade do meu  coração?- Ker perguntou fingindo estar magoada.

- Sem chance.

Ker chutou a perna de Sarah brincando e ela se inclinou para frente batendo-o no braço, antes dele se apoderar da poltrona que ficava na diagonal do sofá.

Juliette divertiu-se sentada enquanto assistia Sarah interagir com seus irmãos. Sarah realmente parecia fofa quando estava zombando com elas. Só de estar na presença das três Andrades por uma hora e alguns minutos, Juliette poderia dizer que Sarah amava muito suas irmãs. Vendo esse lado de Sarah fez parecer que a loira realmente possuía um coração debaixo daquele exterior de pedra. Quem diria? Sarah olhou em sua direção e Juliette sorriu suavemente por instinto. Embora ela não quisesse dizer nada com aquele sorriso, pelo menos não daquela vez, Sarah timidamente desviou os olhos para a televisão e colocou a tigela de pipoca entre elas no sofá.

Elas estavam agora em meia hora de filme e Juliette não podia negar que o filme era extraordináriamente divertido. Embora soubesse que a maioria das coisas apresentadas no filme eram cientificamente impossíveis, ela preferiu segurar sua língua sobre isso. Por dentro ela estava explodindo para fazer um alarde de que mutação humana daquele jeito não poderia existir, mas ela sabia que sua palestra iria fazê-la parecer...bem, estranha. Então, ela permaneceu em silêncio.

Juliette olhou para Bia sentado no chão e, em seguida, para Ker sentado na cadeira. Ambos tinham os olhos grudados na televisão. Toda hora elas faziam algum comentário. Então, Juliette discretamente olhou na direção de Sarah. Como a loira também estava envolvida no filme, Juliette levou um momento estudando o perfil dela. Ela realmente nunca havia notado, mas Sarah era...atraente. Mas não era só atraente...era linda. Os cachos indisciplinados escuros, as maçãs do rosto diferente, longos cílios, aqueles olhos verdes. Mesmo com as ligeiras contusões em torno de seu nariz, Sarah ainda era bem aparentada.

Juliette sacudiu a cabeça e voltou sua atenção para o filme. Não. Ela não podia pensar que Sarah era linda. Não a Sarah. Aquela era a garota que sempre jogou "spitballs" em seu cabelo, empurrava-a no corredor, apelidava-a e derramava ponche havaiano em sua blusa branca durante o lanche na escola. Ela não podia ser linda. Mas dane-se... Ela era.

Bully in Love(Sariette)Where stories live. Discover now