Kakashi e Deidara brigam

110 9 0
                                    

Deidara: nunca mais diga isso. Eu não ligo de correr risco de for por você, correr risco por você nunca será desnecessário ouviu bem?

S/N você é realmente maravilhoso, você está sempre disposto a tudo por mim.

Kakashi (TSC) será que vocês dois podem deixar o namorico de vocês pra depois?

Deita: quem é você?hum

Kakashi: me chamo kakashi Hatake

Deidara: E porque você está aqui? Você não é aquele babaca que fez a S/N sofrer? Eu não quero você perto dela.

Kakashi: É mesmo? E quem vai me impedir?

Deidara: Eu mesmo se idiota

Kakashi: É mesmo e você vai fazer oque? Passar se gloss em mim?

Deidara: Como é que é seu verme insolente? Eu vou te arrebentar todo.

Kakashi: vai me bater como uma mocinha?

Deidara: você quer sentir na pele se eu bato como uma moça?

Kakashi: vem pra cima então mocinha.

Nesse momento Deidara parte pra cima de Kakashi e tenta dá um soco, porém Kakashi se desvia facilmente.

Kakashi: é só isso que você tem?

E então é a vez de kakashi ir pra cima de Deidara, mas S/N separa os dois.

S/N já chega!!!(diz gritando), pra já vocês dois, vocês querem quebrar a casa seus idiotas? Afinal porque vocês estão se socando?

Kakashi: me desculpa S/N é que eu fique louco de ciúmes. Eu não suporto ver você sendo tão íntima com outro homem que não seja eu.

S/N cora: e então dá um abraço em kakashi, S/N vendo que Deidara fica com ciúmes vai até ele e o abraça e depois abraça os dois.

S/N espero que vocês não façam mais essa cena toda aqui em casa OUVIRAM BEM!!(diz gritando), ou.. eu terei que acabar com vocês dois( ri como uma psicopata)

Kakashi e Deidara engolem seco.

Kakashi: olha você tem que melhorar esse seu temperamento
S/N.

Qual será a reação de S/N continue lendo para descobrir

A irmã gêmea de Itachi[Concluída]✓Onde histórias criam vida. Descubra agora