Todos que estavam na sala olharam pra gente, os dois casais mais velhos olharam um pouco chocados pra Mel, Elena foi a primeira a levantar.
- Oi mana - Ela disse me abraçado - ai meu Deus que menina lindaa, oi tiaaa - Ela disse indo até a Mel que olho pra ela com os olhos arregalados, pela euforia que a Elena foi pra cima dela, Mel fez uma cara de choro e escondeu o rosto no pescoço do Lucca - Ai ela não gosta de mim - Elena disse com a mão no coração.
- Também você foi pra cima dela com tudo - Lucca disse revirando os olhos.
- Oii meu querido, finalmente lembrou que tem pais - Uma mulher loira dos olhos verdes da cor do olhos do Diogo e do Caio veio em nossa direção. Ela deu um beijo na bochecha de Lucca e se virou para Mel - Olá pequena, qual o seu nome? Você me parece familiar - Ela disse pra minha filha que sorriu pra ela.
- Viu ela não gosta de mim, ela sorriu pra tia Mônica e pra mim não.
- Menina quem não gosta de mim? - Mônica disse um sorriso brincalhão no rosto. - E você é?
- Sou Beatriz prazer - Eu disse esticando minha mão pra ela, que me puxou e me deu um abraço, fiquei um pouco surpresa mas devolvi o abraço. - E ela é a Melissa. - Falei apontando pra Mel.
- Vem cá coisa linda - Ela disse esticando os braços pra Mel e ela ela foi para o coloco dela.
- Oi Bia - Caio e Diogo falaram juntos.
- Oi meninos
- Olá querida sou a Morgan mãe do Caio e da Elena, e esse é meu marido Fernando. - Morgan era uma mulher muito bonita e bem parecida com a Mônica, loira dos olhos claros também. Já Fernando tinha os olhos castanhos assim como o cabelo também, a pele dele era mais bronzeada que a da Morgan e os dois eram um casal lindo.
- Oi menina - Ele disse em um tom carinhoso, quando eu ia responder eles alguém falou primeiro
- Tá legal deixa ela conhecer a pessoa mais legal dessa família agora. - O homem que provavelmente é o Victor falou passando pelo pessoal - Oi querida, sou o Victor pai desses dois ingratos e o cara mais legal e gostoso que você vai ver, vai ter que se contentar com um dos meu filhos pois eu já tenho uma bela de uma dona - Ele disse me fazendo dar risada. Essa família só tem gente bonita mesmo, acabei de perceber que Lucca é a cara do Pai. Olhos pretos, e cabelos da mesma cor, a barba dela não era grande igual a do Lucca, mas tinha um tamanho razoável.
- Oi senhor Vitali, é um prazer conhecer vocês.
- Vamos pra sala. - Lucca disse me puxando.
- Mamaa! - Mel veio em minha direção cambaleando.
- Oi meu amor?
- Neca mama
- O que essa criança ta pedindo? - Elena perguntou fazendo uma careta.
- Ela quer a boneca dela - Respondi dando risada.
- É realmente não serviria pra ser mãe. - Elena disse com a mesma careta de antes, peguei a boneca dela e entreguei pra ela a colocando sentada do meu lado.
- Então ela é sua filha? - Mônica me perguntou com um sorriso no rosto.
- Ela é nossa filha - Lucca disse antes que eu respondesse alguma coisa. Vi a cara de chocados dos pais da Elena e os olhos arregalados da Mônica e por incrível que pareça Victor começou a rir.
- Você escondeu uma criança de... 1 ano e meio? - Victor me perguntou.
- Quase 1 ano.
- Por quase 1 ano da gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Non-FictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...