Capítulo 1

257 27 4
                                    


Suhyun andava distraída com seu livro nas mãos, quando ouviu um grito de aviso. Antes que conseguisse perceber o que acontecia a sua volta ela sentiu o violento impacto de uma bola de basquete batendo em seu ombro.

A moça perdeu o equilíbrio e caiu, derrubando o livro que carregava. Ainda atordoada ela ouviu os xingamentos dos irritantes alunos da aula de educação física, a maioria veteranos do colégio e mais velhos do que ela.

Felix: - Aish... tinha que ser você! Cabeça de vento! – gritou com sua peculiar voz grave. – Além de nunca jogar, ainda atrapalha!

Suhyun não respondeu e se levantou, pegando o livro que um deles lhe estendia. O rapaz bonito de cabelos escuros a olhava com curiosidade. Aquilo sempre acontecia. As pessoas ficavam em dúvida sobre o que ela era... menino ou menina?

Suhyun era alta e muito magra, mantinha os cabelos lisos e castanhos cortados curtos, num prático corte masculino. O rosto bonito era bem andrógino, fazendo-a parecer um garoto com rosto angelical, ou uma linda moça, dependendo da maneira como se vestia.

Os seios pequenos escondiam-se sob um grosso top de academia e camisetas largas, do modelo masculino do uniforme do colégio. Suhyun não se preocupava em seduzir ninguém, por isso escondia suas curvas, sem nem ao menos se dar conta.

Felix: - Você precisa prestar mais atenção aonde anda! – falou enquanto bagunçava os cabelos dela.

Suhyun afastou a mão do rapaz com um safanão, o rosto demonstrando profunda irritação com o gesto dele. O rapaz riu.

Felix: - O que foi? "Gay panic"? – perguntou agitando as mãos, imitando pejorativamente um gay. – Não quer que eu te toque?

Jeong In: - Hum... acho que alguém gosta de você, Felix. Só isso justifica essa frescura toda.

Ambos riram. Dois dos veteranos se aproximaram.

Yoongi: - Deixa de ser babaca, Felix! – reclamou se aproximando e jogando a bola de basquete com força contra o outro rapaz, que a pegou antes que o machucasse.

Namjoon: - Deixe a criança em paz!

Suhyun o encarou ao ouvir o termo criança. O rapaz alto e bonito parecia um intelectual, destoando dos demais alunos ali na quadra. Ele lembrava mais um dos jovens professores, com seu porte altivo e simpáticas covinhas. Ela desviou o olhar rapidamente ao reconhece-lo.

Suhyun: - Não sou criança e não preciso da sua ajuda! – sussurrou irritada.

A moça detestava o bullying que sofria desde que entrara na escola, mas detestava ainda mais ser alvo da piedade de alguém, ainda mais daquele veterano.

Minho: - Se a bola pega na cabeça... você ia ficar mais idiota ainda! – falou rindo e sendo acompanhado por alguns. – Vamos, Hyunjin, é sua vez de me marcar.

Os rapazes mais novos voltaram para a quadra enquanto Suhyun se afastava a passos rápidos, sem perceber o olhar curioso do veterano mais alto.

********************************************

Uma hora depois, horário de almoço...

Suhyun se sentou de pernas cruzadas no gramado, como sempre escondida entre as bonitas árvores da escola. Ela massageou o ombro dolorido, que tinha sido atingido pela pesada bola de basquete.

Abrindo distraída sua mochila ela pegou seu lanche. Suhyun comeu seu sanduíche enquanto ouvia suas músicas preferidas no celular. O fone de ouvido sem fio era presente de um de seus irmãos e ela adorava o fato de que dava para escondê-lo até mesmo com seu cabelo curto.

SingularOnde histórias criam vida. Descubra agora