Capítulo 23 - Jeff

123 16 3
                                    


Ao contrário do que eu sempre pensei, a Emma é uma mulher de extrema atitude. Ela me beijou a primeira e a segunda vez e agora, nesse momento é ela quem está me puxando pelas escadas. Ela está me puxando pela jaqueta e me beijando ao mesmo tempo. O nosso beijo é perfeito, é um daqueles beijos que você não tem vontade de parar nunca.

— Abre essa merda. — Ela fala se referindo a porta do quarto. Abro e ela volta a me beijar. Ela me joga na cama e fica por cima de mim ainda me beijando. Ela tira a minha jaqueta sem parar o beijo, ela está me deixando doido.

— Emma. — A chamo e ela para o beijo o fica me olhando. — Eu não quero fazer isso para depois você ficar pensando merda, eu não quero só sexo. Eu não fiz isso tudo por sexo. — É verdade, se for pra transarmos agora para depois ela ficar pensando que era apenas isso que eu queria eu prefiro nem transar.

Ela fica me olhando por um tempo sem dizer nada, depois ela volta a me beijar. Ok, ela deu sinal verde. Viro ela a deixando embaixo de mim, agora eu que vou comandar isso. Tiro sua blusa e beijo a sua boca gostosa, passo a minha mão pelo seu corpo e porra, ela é gostosa demais. Tiro a saia que ela estava usando e agora eu a tenho somente de calcinha e sutiã na minha cama. Visão maravilhosa, meu pau está duro pra caralho.

Começo a tirar minhas roupas e ela fica me olhando, vou até o criado mudo e pego uma camisinha, jogo na cama do lado dela e volto a ficar em cima dela. Volto a beijar a sua boca e vou descendo os meus beijos, cada parte do corpo dela parece implorar por atenção e minha boca está disposta a dar a atenção que seu corpo merece. Abro o seu sutiã e jogo ele longe, e outra vez eu vejo esses seios maravilhosos. Um suspiro escapa antes de eu começar a chupar eles.

Começo pelo direito e ela geme, caralho, esse gemido é o meu mais novo som favorito. Ela bota suas pernas em volta da minha cintura e eu aperto seu corpo no meu. A Emma é definitivamente a mulher mais incrível e gostosa com quem eu já estive. Seu cheiro é magnífico, seu corpo é maravilhoso, seus gemidos... Ah, seus gemidos são perfeitos.

Desço os beijos e paro com a minha cabeça no meio das suas pernas, arrasto sua calcinha para o lado e vejo essa bucetinha gostosa... Puta que pariu. Não espero nem um segundo e começo a chupar ela, caralho, a mulher é deliciosa, a chupo como nunca chupei ninguém na minha vida, com uma vontade absurda.

Eu já estive com tantas mulheres, para falar a verdade, incontáveis mulheres, mas com nenhuma eu senti o que estou sentindo agora, eu só consigo sentir vontade de venerar esse corpo, ela é perfeita.

— Preciso de você dentro de mim. — Ela fala levantando a minha cabeça.

Abro um sorriso grande. Eu também preciso estar dentro de você, Emma. Levanto e pego a camisinha, abro e boto no meu pau que está doendo de tão duro. Ela sai da posição que estava e fica de quatro pra mim, porra que visão do caralho. Mas eu não quero assim, eu quero está olhando pra ela na primeira vez que entrar nela, eu quero ver seu rosto, seu corpo reagindo, eu quero gravar esse momento na minha mente.

Viro seu corpo a botando deitada de barriga para cima, ela rir quando a viro, tiro a sua calcinha e fico entre as suas pernas. Boto meu pau bem próximo a sua entrada e olho pra ela. Entro nela bem devagar e porra, eu não estava preparado para isso não.

Ela fecha os olhos e enterra sua cabeça no travesseiro gemendo gostoso quando me sente dentro dela. A visão é uma delícia daqui de cima, seus peitos maravilhosos expostos para mim, suas reações corporais, merda, e essa entrada apertada para caralho.

Começo a meter nela e eu juro que estou me controlando ao máximo para fazer isso com calma, mas a porra da minha vontade é fuder ela com força. Ver ela gemendo e implorando por mais, ou para mim parar, não importa, eu só quero ver ela implorando. Mais ao mesmo tempo eu quero fazer isso com calma, eu quero gravar na minha mente cada detalhe desse momento.. Nem começamos a transar direito e eu já posso dizer que esse é o melhor sexo da minha vida.

Ela leva a sua mão até sua intimidade e começa a se masturbar com meu pau dentro dela, caralho eu amo quando elas fazem isso. Começo a aumentar os movimentos e ela me olha, ela sorri pra mim. Essa mulher é uma maldita.

— Não olha pra mim assim, Emma.

— Mais. — Porra, vai se fuder.

Começo a socar forte e rápido nela e ela começa a gemer mais alto. Saio de dentro dela e a viro a deixando de quatro pra mim. Que visão maravilhosa do caralho. Ela fica totalmente empinada pra mim e antes de entrar nela eu chupo essa buceta maravilhosa.

Logo entro nela com força, agarro a sua cintura e começo a socar meu pau, que delícia do caralho. Se um dia eu disse que nenhuma mulher me deixaria louco, eu estava enganado. Emma Miller é essa mulher.

•••••

Estamos na cama ofegantes e com um sorriso grande na cara. Me viro e puxo o seu corpo para mais perto de mim.

— Eu preciso fazer xixi. — Ela diz e eu começo a rir.

— Não precisa não.

— Preciso sim, e se eu não for agora, eu acho que vou fazer na cama.

— Tá, tá. — Solto ela e ela vai para o banheiro correndo.

Escuto um celular vibrar e quando levanto a cabeça vejo o celular no chão, me levanto e é o celular dela, a ligação encerrou e eu vejo que foi o Dylan, logo depois ele mandou uma mensagem. "Amanhã eu vou te ver, e a noite vamos sair, esteja avisada. Beijo princesa." A mensagem aparece na barra de notificação. Deixo o celular no criado mudo e me jogo na cama outra vez.

— Vai sonhando, idiota. — Falo comigo mesmo.

Eu não vou deixar ela ficar com ele, nem que eu tenha que grudar neles, mas isso eu não vou deixar.

Vejo ela sair do banheiro coçando os olhos, ela para e me olha na cama, ela sorri e eu a chamo para se deitar comigo, ela vem e eu volto a abraçar ela.

Não era para ser amor.  [QUICK STORY]Onde histórias criam vida. Descubra agora