JESSIE P.O.V-Na Terra
Será que fiz a escolha certa em ter vindo com o Dylan, se calhar podia estar com os outros no espaço.Parei de pensar, o Dylan acabava de entrar no quarto onde estava presa desde que cheguei, ele trazia com ele umas revistas , deu-mas e depois disse:
Dylan: Toma, é para te entretrete-res, amor tás bem?
Eu: Sim, não te preocupes.
Dylan: Ok, olha eu vou sair com os outros , vamos dar uma volta, encontrar mantimentos ok?
Eu: Sim , mas não te demores.Ele saiu, e eu fiquei a sós com os meus pensamentos.
Se eu pode-sse responder-lhe e dar-lhe uns socos dava mas não posso ou eles matam a minha familia, eu sei que ele anda me a trair com a Sandra, cabrão, mas não o posso deixar eles matavam-me , só antes de ter o meu filho, eles precisam de crianças, só assim depois matavam-me.Levantei-me da cama e fui na direção da porta, quando abri a porta reparei que estava um homem do outro lado do corredor, o Dylan manda sempre um homem expiar-me para ter a certeza se eu não fujo.
Fechei a porta e abri a janela, meti-me na borda da janela e desçi pelo cano, estava num quarto andar do Tribunal, ali era a sede dos Revoltados, fui desçendo até chegar á janela da Joana, eu bati no vidro e ela veio logo a correr, Joana era filha do lider dos Revoltados, ela era a unica pessoa que eu podia confiar naquele sitio, estou aqui á 3 dias e já me sinto como se não pertençesse aqui, como se estivesse numa prisão o Dylan levou-me áquela festa e eu vi os meus amigos a fugir á socapa, e passado 10 min ouviu-se um barulho e uma luz passou por çima de nós, eles estavam tão bebados que nem se lembram, se eu fugir eles matam a minha familia.
Joana: Então ele saiu?
Eu: Sim, mais uma vez, vai ter com a vaca.
Joana: Eu não posso fazer nada pois neste sitio tens que ter um homem para te proteger, e precisamos de muita gente, mas aqui entre nós, eu preferia estar numa comunidade, eles aqui são todos barbaros, mas não posso pois o meu pai é o lider.
Eu: Este lugar não respeita as mulheres.
Joana: Olha se o Dylan te bater eu digo ao meu pai, ele pode ser idiota mas não gosta dessas coisas.
Eu: Tás a gozar, não estás?
Se ele meter um dedo em çima de mim levava cinco estaladas.
Joana: Ahaha, olha não te preocupes passado uma semana eles deixam-te sair e andar pelo tribunal e pelo metro, assim podes ir ao mercado, não podes é fugir , tu acustomas-te.Eu desviei o olhar e sentei-me no parapeito da janela, as estrelas e a lua era a unica coisa que iluminava as ruas, olho para o çéu e penso:
Será que fiz a coisa acertada?
Porque é que eu fui-me envolver com ele devia ter tado quietinha, e se calhar ainda estava com a minha familia e amigos, espero que estejam bem.O MEU P.O.V- No Espaço
Estava na varanda a olhar para o pátio, os Spitters tinham arrebentado com a porta mas não via nenhum lá fora, estava tão distraido que nem ouvi o Charlie chamar por mim:
Charlie: Oi, tás me a ouvir, anda já temos um plano.
Eu: A ok.Aproximei-me do pequeno circulo de pessoas que havia no quarto, o Ed não se importou de o Jhon e o Charlie terem entrado no grupo dele , o Thomas ainda estava incosçiente , o plano deles consistia em um grupo ir até á paragem do comboio, e depois saimos na estação do centro de segurança e tenta-mos ir por uma conduta, eles disseram que vão tentar uma conduta mais proxima da sala dos controlos pois a do centro era um beco sem saida, quer dizer eu andei por lá e não cheguei a nenhum lado.
Ed: Ok, Sam, tu ficas com a Zoe e o Thomas enquanto....
Sam: Espera estás a gozar não estás, nem penses, eu vou.
Ed: Não é muito perigoso.
Jhon: Não esperem , eu fico com eles, quando fugimos do centro eu torçi o pé e preciso de descansar, vaiam voçés.
Ed: Ok..., mas se lhes aconteçer alguma coisa morres.
Eu: Ok, e enquanto formos lá estejam atentos para a Mariah e o Zach, eles ainda andam ai fora.
Sam: Ok, vamos.
Ed: Espera, deixa-me ir buscar uma mala e encher com coisas nesseçárias.O Ed foi á cozinha e começou a arrumar umas coisas, a Sam foi ao quarto dela e o Charlie começou a falar com o Jhon, dirigo-me a uma mesa e pego no meu telefone, deixei-o a carregar quando chega-mos com o Jhon e o Charlie, ainda bem que trouxe o carregador, liguei o telefone , a imagem de fundo que apareçeu era uma foto da Jessie e da Mariah, era-mos nós no 9 ano, fui vendo as coisas e fui ás fotos, tantas fotos dos meus amigos, familia, citios que eu fui , fui vendo as fotos, apareçeu uma dos meus primos, não sei nada deles desde o apagão, uns amigos meus que já morreram, depois uma do meu irmão quando tinha um ano, ouiço uma voz a perguntar:
Zoe: Quem é?
Eu: É o meu irmão, agora já está mais velho.
Zoe: Eu já tive dois irmãos mas morreram.
Eu: Não te preocupes vai correr tudo bem, vamos matar aquelas coisas e trazer pessoas para aqui.
Zoe: Finalmente, sou uma rapariga de 15 anos, preciso de interagir com gente da minha idade, passei 2 anos com um velho e uma gaja de 20 anos, déem-me um desconto.
Eu: És engraçada.Levantei-me quando vi que eles já estavam todos prontos para sair, meti o telefone no bolso e peguei na minha mala, eles abriram a porta e sai-mos, fui sempre pensando enquanto andava-mos, por aqueles corredores sombrios:
Será que vou encontrar a Mariah, será que a Jessie está bem na Terra, espero sobreviver.
Oi, aqui está mais um capitulo, comentem e votem :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out
AcakUm dia toda a energia e eletriçidade desliga-se por todo o mundo sem explicaçao e 4 amigos tentam sobreviver enfrentando os seus medos , e lutando para sobreviver.