Autora:
Oiiiiee!! Espero que vocês estejam gostando!! Vamos para o episódio!!
Detalhes:
Total de palavras: 1930.
Autora: MiiEpisódio 14:
#Mii on#
Hoje era Domingo. Eu iria sair com a Momoi para praia. Já estava pronta com um maiô e um short, só faltava a Momoi chegar.
Um tempo depois ela chegou e fomos juntas para lá. A praia estava vazia, isso era bom!! Momoi tinha trago algumas comidas e bebidas para aproveitarmos o dia.
Momoi: Mii desculpa mas eu quero saber o que aconteceu entre você e o Akashi!!
Olhei para ela e contei tudo até hoje!! Ela ficou um pouco impressionada por ter sido tudo tão rápido. Depois disso ficamos conversando sobre minha viagem ao Brasil, Geração Milagrosa, ela e kuroko, e etc.
X-Quebra de tempo-X
Estava de noite. Momoi já tinha ido para casa, mas eu decidi ficar mais um pouco na praia. Estava caminhando até ouvir uma voz atrás de mim.
???: Estava sem celular né?!
Levei um susto pulando e entrando em posição de defesa. Olhei para a pessoa e era...Akashi?!?!?!?!
Eu: Akashi?? O que faz aqui??
Akashi: Eu tinha mandado uma mensagem para você de manhã cedo, mas você não me respondeu. Mandei mensagem para Momoi e ela me disse que você estava aqui com ela. Acabei de chegar aqui e vi você.
Eu realmente estava sem celular. O que ele tinha mandado??
Eu: O senhor absoluto mandou o que para mim??
Ele tirou o celular do bolso e me mostrou.
*Mensagem on*
Akashi:
Vamos reviver algumas lembranças na praia??
-Não lido.-*Mensagem off*
Eu: Vamos aproveitar então já que estamos aqui!!
O bom é que ele já estava pronto. De bermuda e uma camisa branca.
Akashi: Tudo bem então.
Ele tirou a camisa e começou a chutar a água pra cima de mim.
Eu: Aé?! Então vai ser assim??
Fui para beira também e começei a chutar a água. Ficamos lá rindo e se divertindo. Foi muito legal!!
Eu: Fazia tempo que a gente não se divertia assim!!
Akashi: Sim!!!
Ficamos rindo muito e depois eu olhei para Lua que estava tão grande perto do mar.
#Mii off#
#Akashi on#
Mii estava olhando para a Lua. Seus olhos estavam brilhando. Olhei para Lua também e lembrei de memórias muito boas...
Mii: Sabe...dá última vez que falamos com a Lua, acabou não dando muito certo.
Ela se virou para mim ainda com os olhos brilhando.
Mii: Então vou falar diretamente para você. Por que está fazendo isso por mim??
Fiquei um pouco vermelho, respirei fundo e tive que mentir. Não queria me declarar assim tão rápido se ela já tinha me chamado de amigo duas vezes. Eu ainda iria conquista-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroko no Basket: Mii e Akashi
FanficMii, 8 membro (contando com a Momoi) da Geração Milagrosa. Na época da Teiko ela era bem famosa, mas depois que foi fazer intercâmbio no Brasil, foi esquecida. Ela desde o fundamental na Teiko, tinha uma queda por Akashi e ele retribuía o mesmo sent...