Para melhor ou pior, ninguém estava lá quando voltamos para a pilha de folhas do Gil, mas junto com um barco em forma de meia, alguém usou algumas das folhas restantes para escrever RESORT.
Sarah não diminuiu a velocidade e eu estava lutando pra conseguir acompanhar ela sem tropeçar. Os pássaros se dispersaram antes de chegar ao resort, seus gritos irritados desaparecendo na distância, e eu solto um suspiro de alívio quando finalmente chegamos a porta da frente.-Bem, isso foi infrutífero - Sarah comentou e eu percebi a frustração na sua voz.
-Acho que não, certificar-se de que todo mundo está bem deve ser a prioridade, certo? - perguntei na tentativa de tranquiliza-la, mas eu estava tão frustrada quando ela.
-Sim... - a loira murmurou e eu pude ver sua expressão suavizar um pouco.
Com o sol mergulhando abaixo do horizonte, é mais escuro do que eu esperava quando nos dirigimos para o lobby.
Camilla correu até nós antes mesmo que a porta se fechasse, parecendo abalada e um pouco pálida.
-Finalmente! Estou feliz por vocês estarem de volta.
-O que aconteceu, Camilla? Eu pensei que vocês iam ficar lá e vigiar o Gil e o Arthur - Sarah perguntou.
-Eu estava! Então Carla começou a agir de maneira estranha também.
-Estranha como?
-Ela não cala a boca - a morena explicou - e ela quer que todos sejam melhores amigos dela.
-Isso não parece tão estranho - comentei, franzindo a testa em confusão - Carla nunca foi ruim.
-A mulher disse mais coisas pra mim nas últimas três horas do que nos últimos três anos - Camilla rebateu - e Arthur quer saber tudo sobre mim agora para que possamos ser amigos. Se eu tiver outra pergunta sobre meu relacionamento com minha mãe... eu não posso mais lidar com isso. Agora que vocês chegaram, vou ao meu quarto com Hope para me refrescar. Vamos menina.
Camilla foi em direção ao seu quarto e Hope zumbiu atrás dela. Seus ombros caíram antes que ela desaparecesse e uma pontada de simpatia florece no meu peito. Isso está estressando todo mundo, eu não poderia culpa-la por querer algum tempo sozinha.
-Eu acho que isso nos deixa para cuidar de tudo - Sarah comentou.
-Eu estou junto para isso, hein? - falei, olhando em sua direção.
-Eu espero que sim, não quero fazer isso sozinha.
Eu estava prestes a sugerir que nós fossemos comer algo, quando Gil entrou correndo no saguão e deslizou até parar diante de nós.
-Sarah, eu entendi! - ele falou, animado.
-Entendeu o que? - ela questionou, franzindo a testa.
-O barco não estava funcionando, mas isso não importa. Eu descobri a solução - Gil fez uma pequena pausa, como se quisesse fazer suspense - Tudo o que eu tenho que fazer é nadar o suficiente para encontrar ajuda. E eu trarei a ajuda de volta para nós, sim? Quem precisa de barco?
-Gil, não - Sarah falou rapidamente - nós estávamos navegando por horas antes de encontrar esse lugar. Você certamente não pode nadar tanto tempo.
-Não vou saber se eu não tentar.
-Tenho certeza que isso não está em debate, Gil - eu falei, cruzando os braços.
-Vamos lá, Juliette - ele rebateu - você tem que agarrar a vida pela garganta e sacudir às vezes.
-Que tal nos sentarmos, Gil? Você esteve bebendo água? - Sarah perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castaway - A Aventura do Amor
RomanceJuliette é uma jornalista que estava escrevendo uma matéria sobre o novo navio de cruzeiro Diaz, quando uma tempestade atinge a tripulação. A mulher naufraga em uma ilha mágica junto a outras cinco pessoas. Sarah é uma médica fria e direta por fora...